a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Cláudio Peça de regresso ...

Domingo , Jul 05 2020
16

João Pinto apresentado ...

Domingo , Jul 05 2020
12

Francisco Silva ...

Domingo , Jul 05 2020
23

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58942

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26821

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21367

Diogo Alves: «Quero ...

Sexta-feira , Jun 08 2018
569

Hugo Santos em vias de ...

Segunda-feira , Nov 23 2015
1875

Riba D´Ave coloca OC ...

Segunda-feira , Abr 15 2019
543

pluri unhas J

79986

O Sporting está de regresso às vitórias no Campeonato Nacional da 1ª Divisão, após desaires com Benfica e Valongo. No Livramento, os pupilos de Nuno Lopes venceram a formação do HC “Os Tigres” por 6-2.
Uma partida jogada a muito bom nível e intensidade, com o Sporting a demonstrar melhores armas para alcançar o triunfo. Assim, e após alguns lances de perigo em ambas as balizas onde os guarda-redes se superiorizaram, João Pinto tirou da cartola uma genial assistência para Poka concretizar de primeira, no interior da área almeirinense, estavam decorridos 14 minutos.
Dois minutos depois, o mesmo João Pinto batia Francisco Veludo no seguimento de um contra-ataque de dois avançados ‘leoninos’ para um defesa forasteiro. O internacional angolano deixou a decisão do passe em suspenso até optar pelo remate enrolado, enganando o guardião do HC “Os Tigres”.
Na segunda parte os visitantes reduziram por Filipe Bernardino, de uma forma, no mínimo, estranha, já que o golo foi marcado com as costas. No entanto, a vantagem mínima acabaria por ser liquidada de pronto, com o golo de André Moreira ao minuto cinco da etapa complementar.
A grande intensidade imposta em rinque acabou por beneficiar os ‘leões’, com mais soluções e mais pujança física. Assim, o resultado acabou por se avolumar naturalmente. Primeiro por Poka de livre directo e depois por Tiago Losna, em duas ocasiões, de contra-ataque e de grande penalidade, por esta ordem.
Filipe Bernardino ainda reduziu de grande penalidade, fixando o marcador nuns claros 6-2 a favor do Clube de Alvalade. Com este resultado o Sporting regressa, à condição, ao terceiro posto, ficando a aguardar as prestações de Valongo e Oliveirense que esta jornada jogarão frente ao Póvoa e ao FC Porto, respectivamente.