a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Reinaldo Garcia após o ...

Sábado , Jul 02 2022
27

Paulo Almeida- “Elas não ...

Sábado , Jul 02 2022
16

Águias garantem final ...

Sábado , Jul 02 2022
14

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62097

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30891

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25044

FC Porto regressou aos ...

Sábado , Ago 25 2018
2520

CN Sub-13- Zona Sul- ...

Terça-feira , Mar 15 2016
1835

Camp. Nac. Norte – 3.ª ...

Sexta-feira , Mar 06 2015
2045

massagista inicial

CDAPP

Terminou hoje a 2.ª Fase do Campeonato Distrital da AP Porto, com muitas decisões a serem deixadas para a última jornada, disputada este fim de semana.

Nos Sub13, FC Porto e ACR Gulpilhares irão discutir no próximo fim de semana, em jornada dupla, quem será o novo Campeão Distrital Sub13. Os Dragões venceram e convenceram na Série A, ficando a AD Valongo no 2.º posto, seguida pela AA Espinho. No 4.º lugar e já fora do Campeonato Nacional ficou o CI Sagres. Na série B, o Gulpilhares não fez a coisa por menos e também venceu todas as suas partidas, seguindo-se a Juv. Pacense no 2.º posto e finalmente o GDC Fânzeres no 3.º lugar. Fora do Campeonato Nacional, ficou o Académico do Porto, que caiu mesmo na derradeira jornada. No próximo sábado, ficarão definidas as restantes posições com a AD Valongo a defrontar a Juv. Pacense na luta pelo 3.º e 4.º lugar final, a AA Espinho receberá o GDC Fânzeres (5.º e 6.º) e o Infante receberá o Académico (7.º e 8.º).

Nos Sub15, a AD Valongo irá cruzar-se com o CI Sagres no próximo fim de semana, para a decisão do Campeão Distrital Sub15. A AD Valongo venceu a Série A, levando por vencidas todas as partidas disputadas, deixando o FC Porto no 2.º lugar, e o CH Carvalhos a ficar com o 3.º posto. Já o HC Marco, que ficou no 4.º lugar, não seguirá para o Campeonato Nacional. Já a Série B, teve maior equilíbrio, mas no final das contas, CI Sagres conseguiu garantir o 1.º lugar, com o GDC Fânzeres em 2.º e Juv. Pacense em 3.º e já no 4.º lugar e fora do Campeonato Nacional, ficou o Vila Boa do Bispo. No próximo sábado, ficarão definidas as restantes posições com o FC Porto a defrontar o GDC Fânzeres na luta pelo 3.º e 4.º lugar final, o CH Carvalhos receberá a Juv. Pacense (5.º e 6.º) e o HC Marco receberá o Vila Boa (7.º e 8.º).

Nos Sub17, FC Porto e AD Valongo definirão no próximo fim de semana, quem vencerá a competição, com o primeiro jogo a ser realizado em Fânzeres, no sábado. A Série A foi totalmente comandada pelos dragões, de início até final, tendo confirmado na derradeira ronda o primeiro lugar, deixando o GDC Fânzeres em 2.º, Vila Boa em 3.º e finalmente a ACR Gulpilhares no 4.º lugar. Na Série B, a AD Valongo acabou por ficar no 1.º lugar, mas o equilíbrio foi maior, com o CI Sagres a ficar no 2.º lugar, CH Carvalhos em 3.º e AD Penafiel no 4.º lugar. Nota de destaque para os dois jogos que se realizarão entre a ACR Gulpilhares e AD Penafiel, que decidirão qual das duas será a 7.ª equipa da AP Porto a seguir também para o Campeonato Nacional e quem ficará em 8.º lugar e consequentemente pelo caminho. Nos restantes lugares, GDC Fânzeres defrontará, em casa, o CI Sagres (3.º e 4.º) e o CH Carvalhos receberá o Vila Boa do Bispo na disputa pelo 5.º e 6.º lugar.

Finalmente nos Sub20, CI Sagres e AD Valongo irão defrontar-se também em jornada dupla no próximo fim de semana, com o primeiro jogo a ser no recinto do CIS. A Série A foi também muito competitiva, com o CI Sagres a ficar no 1.º lugar, CH Carvalhos em 2.º e ACR Gulpilhares em 3.º, com o HC Paço Rei a fechar a contagem em 4.º lugar. Na Série B, a AD Valongo dominou, sem perder qualquer ponto, seguindo-se o FC Porto em 2.º, Juv. Pacense em 3.º e Académico do Porto no 4.º lugar. Destaque para o facto de todas as 8 equipas estarem apuradas para o Campeonato Nacional e de no próximo fim de semana CH Carvalhos receber o FC Porto na disputa pelo 3.º e 4.º lugar, ACR Gulpilhares recebe a Juv. Pacense (5.º e 6.º) e finalmente o HC Paço Rei receberá o Académico do Porto (7.º e 8.º).

Resultados e Classificação