a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Eneacampeãs Nacionais!

Sábado , Jun 25 2022
13

Benfica vence FC Porto ...

Sábado , Jun 25 2022
10

FPP- Nomeações de 24 a ...

Sexta-feira , Jun 24 2022
37

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62060

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30856

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25015

Vasco Miranda reforça ...

Terça-feira , Ago 09 2016
3559

Desporto pára quase todo ...

Quinta-feira , Out 29 2020
1234

HC Turquel – Samuel ...

Quarta-feira , Jul 26 2017
1697

massagista inicial

acrsc aprpv

O Santa Cita recebeu na tarde de Domingo a formação do Pessegueiro do Vouga e voltou a perder no seu reduto desta feita por 2-1, num jogo onde faltou alguma pontinha de sorte ao conjunto de João Pedro Almeida para somar pontos.
Primeira parte equilibrada com as equipas a procurarem o golo mas as defesas contrárias a serem sempre mais lestas. Foi sem surpresas que as equipas recolheram ao balneário com o nulo no resultado.
A segunda metade iniciou-se na mesma toada, mas aos poucos a equipa ribatejana foi-se acercando com mais perigo da aréa da formação forasteira. No entanto seria o Pessegueiro do Vouga a inaugurar o marcador à passagem do minuto seis por intermédio de João Raimundo.
A equipa da casa sentiu o toque e assumiu de forma mais clara as despesas do jogo com a formação de Luís Martins a defender e procurando no contra ataque surpreender Rodrigo Saboga. Miguel Boavida, um regresso ao conjunto do Santa Cita, tem a oportunidade de empatar na marcação de uma GP, mas permite a defesa do guardião contrário. Mas o Santa Cita chega mesmo ao empate precisamente por Miguel Boavida numa seticada violenta de meia distância que ainda bate no setique de um defesa e acaba por enganar o guardião do Pessegueiro do Vouga, faltavam então pouco mais de dois minutos para o términus da partida.
No entanto a equipa da Associação de Aveiro chega ao 2-1 por Ricardo Alves, pouco depois numa jogada típica de contra ataque, na sequência de uma jogada muito perigosa, e que poderia ter dado golo para o Santa Cita.
Balde de água fria nos simpatizantes da formação do concelho de Tomar que viam a sua equipa a perder novamente no seu reduto.
Este resultado aceita-se, pela entrega da formação que viajou de Pessegueiro do Vouga, que soube reagir bem à pressão da equipa de Santa Cita, e teve no seu guardião, um dos melhores elementos em rinque. Quanto ao Santa Cita que até realizou uma boa exibição, teve várias hipóteses de marcar, que foi desperdiçando acabando por ter o infortúnio de sofrer o golo que ditou a derrota já muito perto do final, sem hipóteses para conseguir minimizar os estragos.
O Pessegueiro do Vouga após esta jornada mantém a 5.ª posição com 23 pontos, menos 2 que SC Marinhense que esta tarde goleou na Embra a equipa do FC Oliveira do Hospital por 13-5.

Foto: João Flores