a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FC Alverca termina com ...

Segunda-feira , Mai 23 2022
117

Tiago Almeida deve ...

Segunda-feira , Mai 23 2022
83

Play- Off – Resumo do SC ...

Segunda-feira , Mai 23 2022
40

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61973

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30705

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24909

5.ª Jornada do XII ...

Quinta-feira , Set 22 2016
1615

Convocatória da Seleção ...

Quarta-feira , Dez 13 2017
1160

"CERS visa guarda-redes ...

Terça-feira , Nov 07 2017
3108

ventosaterapia

3 divisao sul

Com o líder desta zona Sul a folgar, restava saber como é que as equipas da frente se portariam nesta jornada. E nada melhor que umas goleadas pelo meio para manter a chama acesa e não deixar a formação do CACO dormir na parada. Destaque pela negativa para o Estremoz que realizou jornada dupla e foi brindado com duas goleadas, curiosamente pelo mesmo resultado 14-3, perante o CS Marítimo e Parede FC.
O Parede FC que recebeu a equipa do CF Estremoz goleou o conjunto de Carlos Silva por 14-3. Sem deixar o Estremoz pisar em “rama verde” a equipa orientada por Pedro Fernandes não facilitou desde o primeiro minuto e ao intervalo vencia já por 5-1. A segunda metade foi só o confirmar da diferença qualitativa entre os dois conjuntos. Ricardo Machado destacou-se dos demais pelos 5 golos que apontou para a formação da linha. A equipa do Parede mantem a segunda posição, agora com 37 pontos, menos dois que o líder CACO mas com mais uma partida realizada.
Quanto ao Marítimo que realizou jornada dupla, também goleou no sábado a equipa do Estremoz no pavilhão destes por 14-3 e no Domingo, na deslocação ao Baixo Alentejo, mais concretamente a Castro Verde, venceu sem dificuldades a equipa local por 8-1. O conjunto madeirense liderado por Nuno Silva mantem-se na terceira posição da classificação somando 34 pontos, embora com um jogo a mais que o Parede e dois do Campo de Ourique.
No Tojal vitória difícil da formação de Pedro Crespo sobre a equipa algarvia do Boliqueime, a quem venceu por 5-4. Márcio Aldeagas, o melhor marcador da formação algarvia a marcar por tres vezes, mas a ser insuficiente para levar a melhor sobre a equipa do Concelho de Loures que com esta vitória mantem a 5.ª posição a dois pontos do Murches.
O Murches por sua vez recebeu o HC Santiago e voltou aos triunfos, vencendo por 8-3 a equipa de Gonçalo Silva. Ao intervalo a formação do Concelho de Cascais vencia já por 3-1 e na segunda metade confirmou o triunfo sobre a equipa que viajou de Santiago do Cacém.
Quem também voltou aos triunfos foi o SC Torres que na recepção ao Cascais venceu por 8-3., numa partida onde David Chalupa esteve inspirado apontando 4 dos golos da formação orientada por Gonçalo Bernardino.
Por fim no Pavilhão do “Montes do Alvor” o HC Portimão recebeu o CP Beja e perdeu por 7-6, num encontro em que esteve a vencer tendo visto a equipa que viajou de Beja marcar o golo da vitória já nos segundos finais do encontro. Ricardo Alves pelo Portimão e Filipe Paulino do lado do beja estiveram em destaque ao apontarem 4 golos cada um respectivamente.

Resultados / Classificação Geral