a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FPP- Nomeações para 5 de ...

Terça-feira , Out 04 2022
25

“É uma partida onde ...

Terça-feira , Out 04 2022
12

“Jogamos em casa, com os ...

Terça-feira , Out 04 2022
9

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62492

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31369

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25398

FC Barcelona venceu Taça ...

Sábado , Out 11 2014
2958

Sporting CP sagra-se ...

Domingo , Jul 01 2018
2468

Beatriz Ribeiro e Inês ...

Segunda-feira , Jul 09 2018
1567

1 9 Cabeleireiro unissexo 3 Outubro

hctigres cdpovoa

Sábado o “Alfredo Bento Calado” em Almeirim recebe mais uma jornada de hóquei com o conjunto do HC tigres a ser anfitrião do CD Póvoa.
Duas equipas que lutam para fugir à zona de despromoção conjuntamente com Carvalhos e Sanjoanense.
A formação ribatejana vem de uma derrota no “Livramento” frente ao Sporting CP e soma já cinco partidas a contabilizar derrotas. A última vitória da equipa de Pedro Nifo aconteceu a meio de Dezembro passado aquando da recepção à Sanjoanense. Daí para cá a equipa de Almeirim a apanhar o ciclo terrível das equipas do topo da tabela, Juventude Viana, SL Benfica, AD Valongo, FC Porto e agora o Sporting CP, e a subsequentes derrotas nas partidas realizadas.
Quanto ao Póvoa depois de dois jogos onde empatou e venceu, soma já tres desaires seguidos. Após o triunfo sobre a Sanjoanense, a equipa de Carlos Silva perdeu em casa com a Juventude Viana, foi goleada na Luz frente ao Benfica e na passada jornada voltou a perder, desta feita perante o campeão em título, a AD Valongo, numa partida onde esteve a vencer por 2-0, mas não aguentou o ritmo imposto na segunda metade pelo conjunto de Paulo Pereira.
A jogar no seu reduto e frente a uma das equipas do seu campeonato, “exige-se” ao Tigres que vença, se quiser sair da zona cinzenta da despromoção. Do outro lado estará um conjunto com a mesma postura e tentando driblar o destino. Será certamente um jogo emotivo, provavelmente nem sempre bem jogado, fruto da ansiedade que qualquer destes conjuntos trará para dentro de rinque, mas onde os pontos nesta partida em particular valerão ouro, na luta pela sobrevivência na montra maior do HP nacional.
Jaime Vieira (Alentejo) Ricardo Leão (Lisboa), foram os árbitros designados para dirigir esta partida que tem inicio marcado para as 18 horas deste sábado.