a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

OC Barcelos mais lider ...

Quarta-feira , Jan 27 2021
32

Diogo Rafael- “Foi uma ...

Quarta-feira , Jan 27 2021
34

FPP- Programa de ...

Quarta-feira , Jan 27 2021
59

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59938

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27858

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22226

Tiago Mota renova com o ...

Sexta-feira , Jul 07 2017
1830

2.ª Sul- Parede leva a ...

Segunda-feira , Out 12 2020
243

Joaquim Pinto nomeado ...

Sexta-feira , Jun 19 2015
1203

2 Barbeiro

2.ªDivZonaNorte

Disputou-se este fim de semana a 17.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Zona Norte e facilmente conseguimos perceber que as surpresas foram algumas, com equipas teoricamente favoritas a perderem pontos inesperados. O Riba d’Ave perdeu frente à Escola Livre, por 5-4, a AA Espinho perdeu em Fânzeres por 6-5 e finalmente o Valença HC perdeu frente ao HA Cambra, em casa por 3-4.

Escola Livre 5-4 Riba d’Ave HC
Numa partida que se antevia equilibrada, também se previa que o Riba d’Ave, melhor classificado, pudesse vencer a mesma, mas tal não aconteceu, com a Escola Livre a ser mais forte e ficar com os três pontos. Numa partida com golos de José Rodrigues (2), Teclas, Pedro Silva e Bruno Andrade pela equipa da casa e com golos de André Alves, Vitor Hugo, Meca e Ricardo Lopes, os três pontos ficaram mesmo em Oliveira de Azeméis, com o Riba d’Ave a manter a 5.ª posição com os mesmos 28 pontos, graças à derrota do Valença. Já a Escola Livre de Azeméis, com esta vitória, aproveitou a derrota do FAC para subir à 9.ª posição da classificação.

Juv. Pacense 9-2 HC Mealhada
Em Paços de Ferreira é que não houve lugar a surpresas, com a equipa de Nélson Gomes a receber e venceu o HC Mealhada por 9-2, não dando qualquer hipótese à equipa de Filipe Faria, que voltou a somar nova derrota. Com esta vitória, os pacenses seguem firmes na 4.ª posição, a apenas um ponto da liderança, mostrando que têm uma equipa consistente e a ter em conta, na luta pela subida de divisão. Já o HC Mealhada mantém o último lugar da classificação, com apenas 4 pontos.

HC Braga 5-3 Famalicense AC
O HC Braga, recebeu os vizinhos de Vila Nova de Famalicão, em mais um emocionante duelo minhoto e a vitória sorriu mesmo à equipa de Vítor Silva, que conseguiu vencer por 5-3. Numa uma primeira parte com as emoções à flor da pele, o HC Braga não entrou bem na partida e o Famalicense conseguiu chegar à vantagem de três golos, mas ainda assim os bracarenses conseguiram ir reduzindo, para depois na 2.ª parte darem a volta ao marcador e assegurarem três importantes pontos, num jogo disputadíssimo até final. Com esta vitória, o HC Braga soma agora 26 pontos, enquanto o Famalicense manteve os mesmos 22 pontos, caindo para o 10.º lugar.

CD Cucujães 4-5 CI Sagres
O CI Sagres deslocou-se até à Vila do Couto, onde conseguiu uma vitória muito difícil, tal foi a competitividade da equipa orientada por Carlos Gonçalves, que por pouco não conseguiu ser uma das surpresas da jornada. Com um início muito bom, o CD Cucujães colocou-se a vencer por 3-1, resultado com que se chegou ao intervalo, mas na segunda parte assistiu-se à reação do CI Sagres, que com alguma felicidade à mistura, conseguiu chegar ao golo da vitória já no último minuto de jogo, voltando à liderança da classificação, graças ao inevitável Tomás Castanheira, que na hora da verdade, voltou a não defraudar a sua equipa.

GDC Fânzeres 6-5 AA Espinho
Em Fânzeres houve lugar a surpresa, com o GDC a receber e vencer a AA Espinho por 6-5, retirando o 1.º lugar à AA Espinho. Quando nada o fazia prever, a AA Espinho voltou assim a perder, alternando a liderança com o CI Sagres, mostrando que este campeonato é extremamente competitivo e que muita coisa irá acontecer até ao final. Com esta derrota a AA Espinho manteve os mesmos 34 pontos, sendo alcançada pelo HA Cambra e Juventude Pacense no 2.º lugar.

Valença HC 3-4 HA Cambra
Em Valença, também havia uma partida muito interessante e quando se esperava que a equipa da casa vencesse, como tem sido habitual para aqueles lados, eis que o HA Cambra conseguiu uma excelente vitória fora de portas, vencendo por 3-4, o que permite à equipa de Cambra somar 34 pontos, estando a apenas 1 da liderança. Já o Valença, com esta derrota, ficou agora mais longe do 1.º lugar, somando atualmente 28 pontos.

CRPF Lavra 5-3 ACR Gulpilhares
Finalmente no último jogo realizado pelo Lavra no Pavilhão de Leça, houve vitória da equipa da casa, que voltou às vitórias, tendo desta feita vencido por 5-3 frente à ACR Gulpilhares. Com esta vitória o CRPF Lavra soma agora 26 pontos, estando atualmente no 7.º lugar, enquanto a ACR Gulpilhares se mantém no penúltimo lugar da classificação, com 11 pontos.

Resultados

Classificação