a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FPP- Nomeações de 24 a ...

Sexta-feira , Jun 24 2022
34

Sub-13 e Sub-17 iniciam ...

Sexta-feira , Jun 24 2022
25

“preparada” para atacar ...

Sexta-feira , Jun 24 2022
21

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62059

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30855

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25015

4.ª Jornada Taça Jorge ...

Quinta-feira , Set 17 2015
1847

João Silva e Raúl Santos ...

Quarta-feira , Jun 01 2016
2220

Filipe Fernandes assina ...

Quarta-feira , Jun 27 2018
1340

massagista inicial

3 divisao centro

Realizou-se no passado Domingo a 13.ª jornada com destaque para o confronto entre o CA Feira e o SC Marinhense, com o triunfo a sorrir à equipa da Feira por 5-4.
Mas para além desta partida, há que destacar também os triunfos da Académica Coimbra e Vila Boa Bispo, numa prova onde o fosso entre estes tres Clubes e as restantes é já grande (sete pontos a separar do quarto lugar), o que indicia que será destas tres equipas que sairá a formação que subirá directamente à 2.ª divisão e a que vai disputar o play-off para também tentar subir).
Na Feira, a equipa local depois de ter perdido na primeira volta pelo mesmo resultado, em partida que a FPP entretanto haveria de dar a vitória à formação do CA Feira por utilização de atletas do Marinhense que não estavam ainda inscritos, esta partida revestia-se de particular interesse, uma vez que o Marinhense jogava aqui uma cartada decisiva para não ficar demasiado longe dos lugares de acesso à subida de divisão.
A equipa de Alexandre Fernandes acabou por vencer e mantem-se na peugada do líder Académica de Coimbra que está a dois pontos de distância. Já o SC Marinhense com este desaire manteve a quinta posição, com 19 pontos, já a quinze do comandante da prova.
A Académica de Coimbra que se deslocou a Pessegueiro do Vouga venceu confortavelmente a equipa local por 2-1 e somou a sétima vitória consecutiva na prova, melhor registo desta série esta temporada.
Quanto ao Vila Boa do Bispo, que segue na terceira posição, a apenas dois pontos do CA Feira, recebeu em Marco de Canavezes a formação do Beira-Mar e venceu por 5-2. Manuel Pinheiro com um hat trick e António Vieira a bisar foram os principais responsáveis deste triunfo que mantem a equipa de Ivo Monteiro a sonhar com um dos lugares de acesso à subida.
Em Santarém a formação de António Vicente a sucumbir frente ao HC Paço Rei por 9-4. Destaque nesta partida para Hugo Morais do Santarém com quatro golos apontados, assim como para Hélder Pereira do HC Paço Rei que também fez um “Poker” neste encontro.
Em Oliveira do Hospital, terceiro triunfo para a equipa liderada por Ricardo Nogueira ao vencer a formação do Hóquei Clube PDL dos Açores por 5-2. Diogo Pereira com tres golos foi dos mais se destacou neste encontro.
Por fim em Ourém, houve dérbi ribatejano com a Juventude Ouriense a receber a ACR Santa Cita. Triunfo da equipa forasteira por 5-4, numa partida intensa e equilibrada, valendo ao conjunto de João Pedro Almeida, a vantagem cedo no marcador, para aguentar na parte final do desafio a pressão da equipa local. A Juventude Ouriense mantem a última posição da tabela classificativa com 5 pontos enquanto o Santa Cita subiu ao 7.º lugar, somando agora 16 pontos.

Resultados / Classificação Geral