a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Barcelos ganha vantagem ...

Quinta-feira , Mai 19 2022
10

Jorge Ferreira deverá ...

Quinta-feira , Mai 19 2022
27

Sete de saída da ...

Quinta-feira , Mai 19 2022
48

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61960

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30682

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24893

FC Porto 7-7 SL Benfica: ...

Terça-feira , Mai 22 2018
1400

Diogo Neves- “Não ...

Sexta-feira , Abr 06 2018
1309

Antevisões Torneio ...

Sábado , Abr 25 2015
1384

ventosaterapia

tacaportugal

No próximo fim de semana, vai começar a Taça de Portugal Feminina, com a disputada 1.ª eliminatória, em que ainda estão todas as equipas em competição. Numa fase dividida em sul e norte, teremos três jogos na zona norte e mais quatro na zona sul.
Na Zona Norte, o AF Arazede receberá o CH Carvalhos, num encontro agendado para as 16h de domingo, com a equipa dos Carvalhos a partir com algum favoritismo, tendo em conta os duelos já realizados entre as equipas para o Campeonato Nacional Feminino. Nesta temporada, a equipa dos Carvalhos já venceu duas vezes, uma por 9-0 e outra 0-6, pelo que não se espera outro resultado que não seja a vitória das visitantes. Em Coimbra, a AA Coimbra recebe a ADS, num confronto de alto nível, mas onde também se torna normal atribuir o favoritismo às estudantes, que nos dois confrontos anteriores nesta temporada com a equipa de S. João da Madeira venceu sempre, embora em jogos sempre muito equilibrados. Finalmente o Vila Boa do Bispo, receberá o HC Mealhada, num confronto onde a equipa da casa poucas hipóteses terá, tal é a diferença apresentada entre os conjuntos até à data. Já o GDC Fânzeres passará diretamente para a próxima eliminatória, pois ficou isento desta 1.ª ronda de partidas.
Na Zona Sul, a partida entre o FC Alverca e o SL Benfica foi adiada para o próximo dia 11 de fevereiro, tendo em conta a participação das encarnadas na Liga Europeia Feminina, neste fim de semana e a partida entre o Stuart Massamá e o AC Tojal foi adiada para o dia 21 de fevereiro pelas 16h. Assim, restará ao Lobinhos receber o Roller Lagos, numa partida entre equipas que apresentam todas as condições para dar um excelente espetáculo, tal é o equilíbrio existente entre as equipas, que no confronto realizado esta temporada ficou 2-5 favorável ao Alverca, numa partida muito disputada. Já o HC Turquel recebe a AJ Salesiana, numa partida em que a equipa da casa, que tem apresentado mais argumentos, será necessariamente considerada favorita.

Calendário