a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Marinhense soma terceiro ...

Domingo , Dez 05 2021
12

Paulo Pereira- “Nunca vi ...

Domingo , Dez 05 2021
20

No Dérbi do Minho o ...

Domingo , Dez 05 2021
13

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61504

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29994

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24269

CN 2.ª Divisão Sul – ...

Quinta-feira , Out 02 2014
2838

HC Braga Sub17 vence ...

Sábado , Dez 27 2014
1987

Diogo Alves (CDPA): ...

Sábado , Mai 27 2017
1732

5 Barbeiro Completo

Terronia

2.ªDivZonaNorte

Realiza-se este fim de semana a 19.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Zona Norte, após a paragem para a disputa da Taça de Portugal. Voltando ao Campeonato, as equipas terão certamente lutas interessantes pelos três pontos, destacando-se o dérbi famalicense entre o Riba d’Ave HC e o Famalicense AC, a receção da Juv. Pacense ao CI Sagres e o confronto entre o HC Braga e a AA Espinho.

Escola Livre vs. HC Mealhada
Em Oliveira de Azeméis, a Escola Livre receberá o HC Mealhada, numa partida em que a equipa da casa parte com algum favoritismo. A Escola Livre tem feito um campeonato tranquilo, somando até à data 26 pontos, sendo uma equipa bastante competente, especialmente a jogar em casa. Já o HC Mealhada, que até à data somou apenas 5 pontos, tem tido algumas dificuldades na competição, especialmente fora de portas, onde ainda não fez qualquer ponto.

Riba d’Ave HC vs. Famalicense AC
Em Riba d’Ave haverá dérbi famalicense, com o RACH a receber o FAC, numa partida emocionante entre rivais e vizinhos que será certamente interessante de seguir. O Riba d’Ave tem um percurso ímpar no confronto com as equipas do Minho, não tendo perdido qualquer jogo, mas num dérbi tudo é possível e nunca se sabe quando poderá ser a primeira vez. A equipa de Fernando Almeida que tem atualmente 25 pontos, precisa também de vencer o encontro, para cimentar a sua posição e quem sabe poder subir alguns lugares, pelo que se espera um encontro escaldante e altamente disputado.

Juv. Pacense vs. CI Sagres
A Juventude Pacense, que atualmente segue com 34 pontos, receberá o CI Sagres, com 35 e a luta pelos lugares cimeiros está ao rubro, não se esperando nada mais, nada menos, que um excelente espetáculo de hóquei em patins. Ambas as equipas têm feito uma excelente campanha, mas ainda não estão no 1.º lugar, atualmente ocupado pela AA Espinho e HA Cambra, ambos com 37 pontos, pelo que será fundamental vencer a partida. Certamente que será também fácil perceber que não é possível antecipar favoritismos, tal é o equilíbrio esperado para este encontro.

HC Braga vs. AA Espinho
O líder da classificação, vai até à cidade dos arcebispos, numa partida que também se espera muito interessante. Ambas as equipas estão a atravessar um bom momento de forma e especialmente o HC Braga, vem de uma vitória moralizadora frente aos Carvalhos e terá em casa, uma bela oportunidade para reduzir distâncias para o 1.º lugar. Ainda assim, a AA Espinho também não está nada mal e é somente o líder da classificação com 37 pontos, pelo que se poderá antever aqui uma partida de grande nível e de vencedor incerto.

CD Cucujães vs. HA Cambra
A Vila do Couto, nesta ronda, terá a visita do HA Cambra, numa partida entre equipas que embora ocupem lugares distintos da classificação, prometem emoção. O CDC segue no 11.º lugar, com 15 pontos, enquanto o HA Cambra divide a liderança com a AA Espinho e nenhuma delas quererá perder. Para o Cucujães será fundamental pontuar para conseguir fugir da linha de água que se encontra a apenas três pontos, enquanto para o HA Cambra uma vitória significará manter-se na luta pela liderança, antevendo-se uma partida altamente disputada e com as equipas a darem tudo pela conquista dos três pontos.

GDC Fânzeres vs. ACR Gulpilhares
Em Fânzeres também se espera uma partida interessante, na luta pela fuga à despromoção, com o GDC Fânzeres a somar 14 pontos (a 2 da linha de água) e a ACR Gulpilhares, com 11 a ter aqui uma oportunidade dourada para melhorar a sua situação. Ainda assim, convém recordar que a partida será disputada no Pavilhão do GDC Fânzeres, o que por si só confere alguma vantagem à visitados, que costumam conseguir melhores resultados no seu reduto, esperando-se assim uma partida muito interessante e certamente emotiva.

CRPF Lavra vs. HC Marco
Já o Lavra, terá o primeiro jogo oficial na sua nova casa, recebendo o HC Marco, mas terão que se concentrar, para a equipa de Marco de Canavezes não estragar a “festa”. Atualmente o Lavra segue no 8.º lugar com 26 pontos, estando a realizar uma prova tranquila, mas terá que contar com a vontade do HC Marco que certamente tentará vencer para poder fugir dos lugares de despromoção, visto que somam atualmente 12 pontos, que lhes dão o 13.º lugar da classificação.

Resultados

Classificação