a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Protocolo do Sistema de ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
52

Calendário da Elite Cup ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
77

WSE Continental Cup será ...

Quarta-feira , Ago 10 2022
59

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62217

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31085

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25227

AP Leiria – Conheça os ...

Quinta-feira , Fev 12 2015
2388

Pedro Martins renovou ...

Quarta-feira , Abr 24 2019
1022

2.ª D- Sul- Grândola ...

Terça-feira , Mar 14 2017
1970

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

CN SUB 15 ZONASUL

Realiza-se este Domingo a segunda ronda do Nacional de Sub-15 com alguns jogos muito interessantes.

Série C
A partida que mais promete nesta série é o SC Tomar- Sporting CP que se realiza no Pavilhão “Nuno Álvares” em Tomar.
Duas equipas que já se cruzaram na fase final do regional e Lisboa com uma vitória para cada uma das equipas que se defronta domingo.
Perspectiva-se um jogo equilibrado, e embora a equipa ribatejana tenha alguns dos seus atletas com problemas de saúde, fruto do tempo, e que eventualmente não serão opção para Vasco Silva, não deixará de ser um jogo onde o equilíbrio será notório entre as duas formações, com os pontos a poderem cair para qualquer dos lados.
Na Memória a equipa do Águias recebe a Académica da Amadora, em partida onde o conjunto da associação de Lisboa é favorita. No entanto a jogar num rinque de características especiais, a formação da casa pode surpreender.
Por fim a partida HC Turquel – HC Santarém realiza-se em Santarém num jogo onde o conjunto scalabitano é favorito a levar os tres pontos. De qualquer forma o conjunto de André Luís vem até Santarém apostado a surpreender, num jogo onde se perspectiva equilíbrio dentro de rinque.

Série D
O Vasco da Gama, actual campeão regional de Sub-15 do Alentejo, recebe em Sines o Paço de Arcos em partida que coloca a equipa da Linha como favorita. A formação de Pedro Ramos a apresentar um hóquei mais maduro, fruto da competitividade existente no regional de Lisboa, deverá somar aqui os tres pontos. No entanto, há que contar com a entrega do conjunto do Vasco da Gama que a fazer o seu primeiro jogo intramuros nesta prova quererá dar uma prenda aos seus simpatizantes.
O SL Benfica por sua vez viaja até ao Algarve onde defrontará no “Montes do Alvor” a equipa do HC Portimão. Também aqui o favoritismo a recair sobre o conjunto encarnado, liderado por António Pinto.
Por fim em Oeiras a equipa local recebe o HCP Grândola. Jogo onde o equilíbrio entre as equipas será notório, mas o factor casa deverá ser decisivo nas contas finais deste encontro.

Resultados / Classificação Geral