a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo do SC ...

Quinta-feira , Jan 20 2022
14

Tiago Rodrigues- “Isto é ...

Quinta-feira , Jan 20 2022
12

1.ª D- Resumo do ...

Quinta-feira , Jan 20 2022
10

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61631

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30157

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24451

CN Sub-20- Briosa impõem ...

Segunda-feira , Jun 13 2016
1684

Mais uma renovação no ...

Quarta-feira , Abr 03 2019
955

2.ª Sul- HC Sintra ...

Terça-feira , Mai 18 2021
371

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

3 divisao centro

Depois de duas semanas de interregno, esta zona centro da terceira divisão volta em força com as equipas do topo, a terem. À primeira vista, uma jornada mais ou menos tranquila.
A Académica de Coimbra desloca-se a Cacia onde defrontará o Beira-Mar. A equipa aveirense que vem de um triunfo difícil, mas justo, em Santa Cita tem pela frente o líder da prova. Jogo onde o favoritismo recai sobre o conjunto da Briosa, mas a não poder esquecer que a formação orientada por Carlos Pinho forçou um empate ao Académico da feira neste Pavilhão.
O CA Feira por sua vez joga em casa, no Pavilhão da Lavandeira, onde receberá o FC Oliveira do Hospital. Favoritismo quase por inteiro para a formação orientada por Alexandre Fernandes, frente à equipa beirã do Oliveira do Hospital.
Grande jogo em perspectiva em Pessegueiro do Vouga. A equipa local recebe o SC marinhense numa partida que se antevê intensa e onde os tres pontos podem cair para qualquer dos lados.
O Vila Boa do Bispo por sua vez recebe em Marco de Canavezes a formação do Santa Cita, com o conjunto de Ivo Monteiro a partir como favorita neste encontro. A formação do Vila Boa do Bispo que sofreu o primeiro desaire da temporada, precisamente no recinto do Santa Cita, quererá vingar essa desfeita, e mais que isso, não perder de vista as equipas que estão imediatamente acima.
A Juventude Ouriense, ultima classificada desta série recebe este domingo a equipa do HC Paço Rei. Numa partida onde a entrega dos ribatejanos será uma certeza, não deixa de ser verdade que a formação que viaja de Vila Nova de Gaia, parte como favorita nesta partida.
Por fim o outro encontro que encerra esta jornada quinze da zona centro disputa-se em Santarém mas no Sábado pelas 19.30, com o conjunto local a receber a equipa do Hóquei Clube PDL, no Municipal de Santarém. São cinco, os pontos a separarem as duas equipas, com vantagem para os açorianos, mas a jogar no seu reduto a formação de António Vicente tem oportunidade de somar os tres pontos e conquistar a terceira vitória na prova.

Resultados / Classificação Geral