a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

GFR Murches num ato ...

Segunda-feira , Abr 06 2020
33

Competições Europeias ...

Segunda-feira , Abr 06 2020
66

Entrevista a Maria Vieira

Segunda-feira , Abr 06 2020
32

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58471

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26352

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20983

Riba d’Ave HC recebe AD ...

Sexta-feira , Set 04 2015
1088

Luís Filipe é o novo ...

Quinta-feira , Jul 31 2014
2508

"Craques espanhóis ...

Quarta-feira , Fev 17 2016
3692

interiorespluri unhas J

3 divisao sul

A emoção nesta zona sul é constante com o CA Campo Ourique e Parede FC a lutarem pela vaga de acesso directo à segunda divisão nacional.
Com o Campo de Ourique a não jogar esta semana pelo facto de já ter realizado a partida antecipadamente frente ao Marítimo, o Parede FC pode “encostar-se” em termos pontuais ao CACO este fim de semana.
A equipa do Parede joga no “Fernando Lopes Graça” onde recebe o HC Santiago em partida onde o favoritismo recai por inteiro para o conjunto liderado por Pedro Fernandes.
O AC Tojal que na passada semana empatou no Funchal frente ao Marítimo recebe no seu pavilhão a equipa do Cascais, em partida onde a formação de Pedro Crespo é a grande favorita na conquista dos tres pontos. O Cascais que soma apenas duas vitórias fora de portas (em Castro Verde e Portimão) tem aqui tarefa dificílima para somar pontos.
No “Montes do Alvor” a equipa do HC Portimão recebe o Murches numa partida onde tudo indica a formação do Concelho de Cascais somará mais tres pontos. O Portimão, ultima classificada da prova, a mostrar ainda estar “muito verde” neste aparecimento nos nacionais seniores.
Em Castro Verde a formação local recebe no Pavilhão Municipal a equipa do SC Torres num jogo que se antevê equilibrado. A equipa de Torres Vedras que soma mais 4 pontos que a formação alentejana terá no entanto que se haver com um dos ataques mais profícuos desta zona sul do nacional da terceira divisão. A equipa do Castrense que vem de uma derrota de 14-13 (!!!!) em Murches, pode aqui encurtar distâncias para o seu adversário de domingo.
Por fim no Algarve a formação do Boliqueime recebe no seu reduto a equipa do CP Beja, numa partida onde os algarvios partem como favoritos à conquista dos tres pontos em disputa. O Boliqueime vem de um triunfo por 6-1 em Estremoz, enquanto o Beja sofreu pesada derrota na passada semana no seu pavilhão frente ao Campo Ourique por 9-0.

Resultados / Classificação Geral