a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Portugal vence França e ...

Sábado , Set 24 2022
18

Ricardo Ares- “Éramos ...

Sábado , Set 24 2022
7

Triunfo difícil mas ...

Sábado , Set 24 2022
13

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62377

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31267

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25368

Taça Continental - CERS ...

Quinta-feira , Set 14 2017
1988

Sporting vence Lodi

Domingo , Mar 24 2019
1067

AD Sanjoanense ...

Segunda-feira , Jul 28 2014
2804

Nail Art Nível I 19 Setembro

2div sul

O grande destaque desta jornada 20 vai para a derrota da AE Física no Fidelidade perante a formação B do SL Benfica por 6-3.
Era a partida mais relevante desta ronda com a formação de Torres Vedras a ter que visitar a Luz, onde ainda ninguém conseguira pontuar.
E aconteceu mais do mesmo com a formação de Jorge Godinho a superiorizar-se numa partida onde “Xanoca” foi um dos heróis da noite ao apontar 5 dos golos encarnados. O Campeonato fica mais animado, com o SC Tomar, que adiou a sua partida para 15 de Março a poder ficar mais perto da liderança da prova, e o SL Benfica a dois pontos de chegar ao 2.º lugar da tabela classificativa.
O Grândola que tão boa conta vai dando de si, sofreu uma pesada derrota na deslocação ao Pavilhão de Nafarros. 11-4 foi o resultado final neste encontro, com André Lima a destacar-se pelos quatro golos apontados. O experiente Pedro Natário foi outro dos que aproveitou a má tarde do Grândola, apontado tres dos golos da equipa de Pedro Feliz.
Em Valado dos Frades, dérbi entre o BIR e o Alcobacense, e para além disso um jogo entre aflitos que tentam fugir à zona de despromoção. Foi mais forte a equipa da casa que venceu por 8-3 estando a um pequeno passo de poder sair da linha de água.
Em Sesimbra a equipa de Artur Pereira a um dos melhores momentos da temporada, recebeu e venceu o S Alenquer B por 2-1, somando a quinta partida sem conhecer o travo amargo da derrota. O Alenquer que vinha de um triunfo claro sobre o Sintra, não conseguiu evitar esta derrota e mantem-se na zona de baixo da tabela classificativa, somando 18 pontos, os mesmos do BIR que está abaixo da linha de água.
A AJ Salesiana depois de uma fase negra, onde somou cinco derrotas consecutivas, parece querer voltar à normalidade. No passado sábado recebeu o Oeiras, num jogo onde à partida o favoritismo recaia sobre a formação de Carlos Pires, mas soube gerir bem as incidências do jogo e vencer por 4-2. Após este jogo a formação do Estoril subiu ao 6.º lugar, ultrapassando o HC Sintra, e soma agora 28 pontos, menos tres que o seu adversário de sábado.

Resultados / Classificação Geral