a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

2.ª D- Alenquer marca ...

Quinta-feira , Jan 23 2020
58

Marta Piquero- “Não ...

Quinta-feira , Jan 23 2020
62

Tigres e Viana dividem ...

Quinta-feira , Jan 23 2020
21

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58049

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25932

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20662

SL Benfica revoltado com ...

Domingo , Fev 28 2016
2167

Convocatória da Seleção ...

Segunda-feira , Jan 29 2018
760

Diogo Sousa reforça ...

Quinta-feira , Ago 30 2018
475

interioresCabeleireiro ESS Q

SLB Guillem Trabal

Em antevisão ao clássico do próximo sábado, frente ao FC Porto para os ¼ Final da Liga Europeia, Guillem Traball faz a antevisão afirmando que há uma «motivação especial» para a partida.
Trabal espera um jogo equilibrado e tem consciência que este não termina na primeira mão dos1/4 Final da Liga Europeia. «É um jogo que apenas é a primeira parte. É um jogo que não termina aqui e, seja um resultado bom ou mau, ainda há uma segunda mão no Dragão e eu acho que é uma das diferenças em relação aos jogos do campeonato», referiu o espanhol.
«A equipa está preparada como durante toda a época para os diferentes objetivos e para os diferentes jogos. Nós trabalhamos para chegar nas melhores condições a este jogo e esperamos que tudo corra bem. Depois de passarmos a primeira fase este é um jogo importante, mas é só a primeira parte deste acesso à ‘final-four’», continuou o guarda-redes encarnado.
Guillem Trabal deixou ainda rasgados elogios à equipa azul e branca: «Como eles já demonstraram, têm uma grande qualidade e, sobretudo, demonstram-no em jogos importantes. É muito difícil destacar um jogador e não podes centrar-te apenas num jogador porque os oito têm muita qualidade diante do guarda-redes», comentou.
O guardião terminou ao assumir que há uma motivação muito grande pelo facto deste jogo ser um antigo clássico. «Por ser com o FC Porto é uma motivação especial, porque sabemos que a casa vai estar mais cheia do que o habitual. Sem dúvida que isso faz diferença e estes são os jogos que gostamos de jogar», concluiu.

Fonte: A Bola / Foto: SL Benfica