a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Parede FC é o campeão ...

Domingo , Jul 25 2021
3

CD Paço Arcos de ...

Domingo , Jul 25 2021
4

“Poka” é apresentado, ...

Sexta-feira , Jul 23 2021
35

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60522

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28591

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22906

Luís Viana- “vamos com ...

Quinta-feira , Out 31 2019
751

TN Sub-20- Zona Sul- ...

Sexta-feira , Jul 08 2016
1501

SC Tomar com elemento a ...

Segunda-feira , Dez 07 2020
885

5 Barbeiro Completo 500h

Feminino2aFase 1

Volta no próximo fim de semana a Fase Final do Campeonato Nacional Feminino, com a disputa da 2.ª Jornada. Após uma ronda anterior carregada de equilíbrio e emoção, esperam-se também alguns jogos interessantes para este fim de semana. Destaque para o confronto entre o CH Carvalhos e a AA Coimbra e também par ao confronto entre o SL Benfica e a equipa do Stuart Massamá.

CH Carvalhos vs. AA Coimbra
Uma das mais interessantes partidas da jornada, realiza-se no Pavilhão dos Carvalhos, com o CH Carvalhos a receber a AA Coimbra, no sábado pelas 16h30. Num confronto entre 2.º e 1.º classificados da 1.ª Fase – Zona Norte, será natural pensar que a Académica parte com algum favoritismo. Ambos os confrontos anteriores foram vencidos pelas “estudantes” pelo que não se espera que as coisas possam ser diferentes desta vez. Ainda assim, a equipa dos Carvalhos está num excelente momento de forma e poderá sempre causar surpresas, numa partida que se espera bastante equilibrada.

HC Mealhada vs. AD Sanjoanense
Na Mealhada haverá jogo entre equipas da AP Aveiro, com o HC Mealhada a receber a AD Sanjoanense. Será certamente uma partida muito interessante de se seguir, mas a AD Sanjoanense parte com o favoritismo natural de quem já venceu os dois confrontos anteriores realizados nesta temporada. Ainda assim, esta partida, como todas desta fase, será pautada pelo equilíbrio e pela disputa pelos melhores lugares da classificação.

SL Benfica vs. Stuart HC Massamá
Outros dos jogos “quentes” da ronda, decorrerá no Pavilhão Fidelidade, com o SL Benfica a receber a equipa do Stuart Massamá, no domingo, pelas 19h30. Ainda assim, as encarnadas partem com total favoritismo, fruto da campanha realizada até à data, não se esperando que percam pontos neste duelo. Marlene Sousa e Rita Lopes, as principais armas das encarnadas estarão prontas para fazer estragos, tendo do outro lado Rita Dias, que também costuma ser das melhores finalizadoras da equipa do Stuart.

HC Turquel vs. FC Alverca
Já o HC Turquel receberá na “aldeia do hóquei”, as meninas do FC Alverca, numa partida em que se esperará uma vitória da equipa da casa. De acordo o que se passou anteriormente, será de esperar uma vitória do Turquel, que conta com Inês Vicente em grande forma, tendo inclusive surpreendido a equipa do Stuart na ronda anterior. Ainda assim, o FC Alverca tudo fará para esbater as diferenças e tentar aqui uma surpresa.

Resultados

Classificação