a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Cabestany- “ Uma ...

Sábado , Abr 17 2021
58

Nuno Pinto- Estamos ...

Sábado , Abr 17 2021
77

Beatriz Figueiredo- ...

Sábado , Abr 17 2021
56

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60161

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28145

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22516

FPP não dá provimento ao ...

Quinta-feira , Jun 22 2017
1744

Taça Portugal- Veteranos

Segunda-feira , Nov 17 2014
2652

Série A Italiana: Tudo ...

Quarta-feira , Jan 18 2017
1178

3 Massagista Essencial 2

3 divisao centro

Depois do tropeção da Académica de Coimbra na passada semana em Cacia frente ao Beira-Mar onde empatou a 2 bolas, permitindo ao CA Feira chegar-se à liderança exe quo com a Briosa, esta zona centro promete até final.
A Briosa recebe no Domingo a equipa do Santa Cita, que curiosamente na primeira volta impôs um empate ao conjunto de Pedro Ferreira. Mas agora a jogar no seu reduto, e “picada” com o mau desempenho da ronda anterior, estamos em crer que será a equipa ribatejana a sofrer na pele nesta partida.
Já o CA Feira tem uma partida mais complicada. Recebe no Pavilhão das Lavandeiras a equipa do Vila Boa do Bispo que se encontra a apenas dois pontos do duo que lidera. A equipa de Marco de Canavezes soma quatro triunfos consecutivos, e chega à Feira sem complexos e a querer surpreender a formação local. No entanto estamos em querer que a equipa de Alexandre Fernandes tem argumentos para somar os tres pontos. Já na primeira volta o conjunto do CA Feira tinha vencido por 4-1 na deslocação a Marco de Canavezes, e estamos em crer que com mais ou menos dificuldades a equipa do Feira consiga somar os tres pontos. Mas que vai ser um jogo intenso e de muitos nervos, isso não haja dúvidas.
Em Vila Nova de Gaia a equipa do HC Paço de Rei recebe o Beira-Mar, equipa a atravessar um bom momento de forma. Na primeira volta a vitória sorriu à equipa de Paulo Moreira que quererá repetir o feito. Mas terá que ter em conta com a moral em alta da equipa aveirense que nas últimas sete jornadas apenas perdeu um dos encontros, tendo empatado tres e vencido outros tantos.
Na Embra a equipa do Marinhense recebe a lanterna vermelha da prova, a Juventude Ouriense num jogo onde o favoritismo recai por inteiro para a equipa orientada por Horácio Honório. O conjunto ribatejano que apenas soma um triunfo na prova, não deverá ser um adversário a temer pelos leões da Embra.
Em Ponta Delgada a equipa do Hóquei Clube PDL será anfitriã da ACR Pessegueiro do Vouga. Jogo onde a equipa visitante tem argumentos para somar os tres pontos em disputa. A formação insular embora tenha conseguido um empate na última ronda somou antes disso seis derrotas consecutivas.
Por fim em Oliveira do Hospital o conjunto liderado por Ricardo Nogueira recebe o HC Santarém, num jogo onde o factor casa poderá ser determinante no desfecho final do encontro. Recordamos que na primeira volta a equipa beirã empatou na deslocação a Santarém.

Resultados / Classificação Geral