a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

HCTI CSC

O “Alfredo Bento Calado” recebe este Sábado mais um jogo de 1.ª com o HC Tigres a ser anfitrião do Candelária. Tres pontos separam estas duas equipas, que lutam para sair da zona de despromoção. São duas equipas que vem de derrotas. O Tigres de Almeirim na deslocação ao “Casablanca” onde perdeu por 5-2 e o Candelária, no seu reduto frente ao Valongo onde perdeu, já nos últimos segundos por 7-6.
O HC Tigres, privado de um dos seus jogadores mais influentes, o guardião Francisco Veludo, que se lesionou na passada semana em Paço de Arcos, tem aqui a oportunidade de poder alcançar a formação picarota na classificação geral, e mais que isso poder ganhar ainda mais avanço ao Carvalhos, Sanjoanense que se encontram abaixo da linha de água nos lugares imediatamente abaixo.
Com resultados muito interessantes no seu reduto, os ribatejanos procuram aqui a quinta vitória na temporada.
Quanto ao Candelária, a fazer uma época muito modesta comparativamente aos últimos anos, tem como atenuantes, o desinvestimento feito no plantel, e algumas lesões que tem preocupado Hugo Gaidão, que revisita esta sábado uma casa onde trabalhou.
Sem qualquer vitória fora de portas o Candelária, sabe que só o triunfo importa na luta pela manutenção. Resta saber como reagirão às pressões de ter de vencer, num encontro onde do outro lado está um conjunto com as mesmas intenções.
João Duarte e José Nave, ambos de Lisboa, foram os árbitros nomeados para dirigir esta partida, que tem inicio marcado para as 18 horas.