a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

HC Fão abdica de ...

Terça-feira , Abr 13 2021
48

CNF- Leoas aplicam ...

Segunda-feira , Abr 12 2021
83

LE- Resumo SL Benfica- ...

Segunda-feira , Abr 12 2021
121

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60155

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28136

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22494

Josep Lamas considerado ...

Sexta-feira , Mai 15 2015
1457

FPP- Formação de ...

Quinta-feira , Nov 23 2017
1577

Mais três caras novas no ...

Sexta-feira , Jun 19 2020
782

3 Massagista Essencial 2

3 divisao sul

Com a luta pela subida ao rubro, onde CACO e Parede lideram exe quo, embora a formação de Campo de Ourique tenha um jogo a menos, o certo é que até final da prova esta incerteza deverá perdurar.
E esta semana o Parede FC tem uma partida onde a liderança. Desloca-se a Murches num jogo que promete emoção, golos e acima de tudo muitos nervos. Recordamos que na primeira volta o Parede FC venceu por 10-8, mas houve mosquitos por cordas, e que deixaram sequelas.
O Murches depois de uma fase apagada parece querer voltar ao seu melhor e leva já dois triunfos consecutivos. Isso vale o que vale, mas que terá que ser tido em conta para o jogo que se realizará no próximo domingo a partir das 16 horas.
O CA Campo de Ourique desloca-se a Cascais num jogo onde parte como favorita, mas a ter que tomar muitas cautelas perante um conjunto que na passada semana fez a vida negra ao Tojal onde perdeu pela margem mínima.
Em Santiago a equipa local recebe no Pavilhão Municipal de Santiago do Cacém a formação do Tojal. O HC Santiago depois de uma fase menos boa, e em bora tenha perdido na passada semana na Parede, deixou boa impressão, e tem aqui a oportunidade de poder fazer estragos ao quarto classificado do campeonato. A equipa de Pedro Crespo que vem de quatro partidas sem conhecer o sabor da derrota, pode manter essa conduta, mas para isso terá que trabalhar muito e bem se quiser sair desta ronda com pontos no bornal.
O SC Torres é outra das equipas a passar por um bom momento, somando quatro triunfos consecutivos, e tem neste domingo mais um jogo à sua medida, já que recebe o HC Portimão, última classificada da prova com apenas tres pontos, fruto de um triunfo logo na ronda inaugural.
O Pavilhão dos Barreiros no Funchal recebe este Sábado mais um jogo com o CS Marítimo a receber o CD Boliqueime. Favoritismo para a formação madeirense que embora venha de tres jogos sem vencer, tendo somado dois empates e uma derrota, ainda assim tem argumentos para somar os tres pontos em disputa.
Por fim em Beja a equipa local recebe o Estremoz num confronto entre formações alentejanas. Duas equipas a militar nos últimos lugares da classificação, e que já não vencer à algumas jornadas. Se o Beja já vai em quatro jogos a somar desaires, o Estremoz soma já cinco partidas na mesma situação. No entanto a jogar no seu reduto, e com o apoio do seu público, a formação de beja pode perfeitamente somar a sua quinta vitória na prova.

Resultados / Classificação Geral