a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FPP- Nomeações de 23 a ...

Sexta-feira , Out 22 2021
149

Ricardo Ares- “Na ...

Sexta-feira , Out 22 2021
36

1.ª Divisão- Resumo do ...

Sexta-feira , Out 22 2021
47

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61145

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29445

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
23737

Alcobacense presente no ...

Domingo , Nov 11 2018
1206

Seixal na Final do ...

Domingo , Jun 07 2015
1559

AD Valongo volta hoje ao ...

Segunda-feira , Ago 17 2015
2090

05 Barbeiro Completo 500h

CERHCEeuropeias

Realizou-se hoje a 1.ª mão dos ¼ Final da Liga Europeia, com dois empates e duas vitórias. FC Porto e SL Benfica empataram a 3 bolas no Fidelidade, enquanto Liceo e Vic empataram a 2 bolas no Riazor. Em Itália houve vitória do FC Barcelona sobre o Valdagno por 2-6, enquanto o Breganze recebeu e venceu o Forte dei Marmi por 5-2.

No jogo mais aguardado em Portugal, o SL Benfica recebia o FC Porto e o espetáculo não ficou aquém do esperado. Com alternância no marcador, os dragões começaram melhor, mas os encarnados viraram o resultado antes do intervalo. Na segunda parte a equipa de Tó Neves acabou por conseguir reagir a uma diferença de dois golos e mesmo em cima do final do encontro, chegou o empate por Caio, que deixa tudo em aberto para a 2.ª mão, que se realizará no Dragão Caixa.

No Riazor também houve emoção, de inicio até final, com um jogo fantástico de ambas as equipas. O Liceo adiantou-se no marcador logo nos minutos iniciais por Jordi Bargalló, mas David Torres empatou a partida ainda antes do intervalo. Na 2.ª parte, Carballeira deu nova vantagem à equipa da casa, mas David Torres voltou a empatar, já nos minutos finais, deixando também tudo em aberto para a segunda mão em casa do Vic.

Em Itália, no Palalido, o Valdagno perdeu pela primeira vez esta temporada, frente ao inevitável FC Barcelona, que sai de Itália com uma vantagem de 4 golos. 2-6 foi o resultado final, de uma partida em que os blaugrana mostraram o porquê de serem uma das melhores equipas da atualidade. Numa primeira parte equilibrada, Marc Gual marcou por duas vezes, dando uma vantagem confortável ao Barcelona. Lucas Ordoñez ainda reduziu para 1-2, mas Reinaldo Garcia fechou o 1.º tempo com o 1-3. Na 2.ª parte o FC Barcelona foi construindo uma sólida vantagem. Sergi Panadero aumentou para 1-4 logo nos minutos iniciais, seguindo-se Matias Pascual a fazer o 1-5. Juan Lopez reduziu para 2-5, mas logo de seguida Pablito Alvarez faz o 2-6, selando uma preciosa vitória fora de portas, que poderá valer o apuramento ao FC Barcelona, caso as coisas decorram dentro da normalidade.

Também em Itália, no confronto entre italianos, o Breganze foi mais forte e conseguiu vencer o atual líder do campeonato italiano, o Forte dei Marmi, por 5-2, conquistando uma preciosa de vantagem de 3 golos. Este resultado por muito que possa parecer surpreendente, vem apenas agudizar a fase menos boa do Forte dei Marmi, que já tinha dado sinais disso mesmo na Taça de Itália. Agora, na 2.ª mão, a equipa de Pedro Gil terá que trabalhar muito para tentar inverter a situação, que não se afigura nada fácil, com o Hockey Breganze a estar em excelente posição para seguir para a Final4 da Liga Europeia.

Resultados dos ¼ Final