a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Nelson Mateus vai falar ...

Sexta-feira , Abr 16 2021
78

Vasco da Gama abdica de ...

Sexta-feira , Abr 16 2021
174

Retoma da Atividade ...

Sexta-feira , Abr 16 2021
72

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60160

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28142

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22514

Resumo Famalicense AC- ...

Segunda-feira , Jan 18 2021
174

2.ª Sul- FC Alverca soma ...

Terça-feira , Nov 24 2020
253

Carlos López: “Seria ...

Quinta-feira , Mai 14 2015
1366

3 Massagista Essencial 2

CN13

Sábado de sol a alegrar o ambiente nesta 3ª jornada do Campeonato Nacional de SUB 13 - Zona Norte – A jornada não nos reservou grandes surpresas nos resultados, pois as equipas teoricamente favoritas à conquista dos três pontos nesta jornada, conseguiram as vitórias, e começa assim cada vez mais a verificar-se quem são as equipas que têm maior probabilidade de passar à próxima fase da competição.

Na Zona A, o encontro entre AD Valongo e HC Braga era o encontro mais aguardado e que despertava maior expectativa. Duas equipas muito competitivas lutavam entre si na tentativa de atingir a vitória. HC Braga possuía já uma derrota, e perder novamente faria a equipa bracarense descer um pouco mais na tabela classificativa. AD Valongo é sempre bastante competitivo a jogar no seu recinto, e uma vez mais demonstrou superioridade, tendo conseguido uma partida controlada, onde frente ao Campeão da AP Minho conseguiu até uma vantagem bastante confortável. Na primeira parte o Valongo adiantou-se consideravelmente no marcador tendo praticamente feito o resultado nesse período com o resultado nos 6-2. Na 2ª parte o HC Braga conseguiu reduzir um pouco, com Rodrigo Martins da formação bracarense em destaque e a marcar todos os golos da sua equipa. Apesar do esforço não foi o suficiente para vencer a partida, tendo o resultado final fixado nos 8-5, que deixa a equipa Valonguense na liderança da tabela. ADB Campo jogou a sua partida frente ao OC Barcelos e se se previa maior supremacia da equipa de Campo no resultado, a verdade é que acabou por conquistar um resultado modesto. Depois da derrota mais dilatada em Paços de Ferreira, a equipa do OC Barcelos preparou-se bem e contrariou fortemente um sério candidato a passar à próxima fase. ADB Campo a jogar no seu terreno acabou por vencer a partida por 3-1, mas não teve um jogo tranquilo. Com esta vitória a equipa de Campo/Barcelos soma a 3ª vitória consecutiva colando-se assim ao AD Valongo nas duas primeiras posições da tabela. Por sua vez, OC Barcelos amealha a 3ª derrota, não tendo conseguido pontuar até ao momento neste campeonato. Em Paços de Ferreira o Juventude Pacense “A” recebeu o GDC Fânzeres e aplicou um dos resultados mais dilatados até ao momento neste Nacional. A equipa Pacense dominou tranquilamente a partida, tendo vencido por uns esclarecedores 12-1, somando assim a 2ª vitória na prova que os coloca na 3ª posição da tabela.

Na Zona B, o jogo em destaque juntava FC Porto e ACR Gulpilhares num excelente duelo entre os dois primeiros classificados do Grupo B. Os dragões foram mais fortes e acabaram por vencer o encontro, passando a liderar isolados o Grupo, com 9 pontos. A partida começou equilibrada e o golo tardava em aparecer graças aos guarda-redes Rafael Pacheco e Nuno Reis que iam respondendo bem às investidas dos atacantes. Ainda assim o FC Porto acabaria por se adiantar no marcador, por Artur Carrapatoso, com uma excelente receção e finalização fez o 1-0. O Gulpilhares ainda respondeu e “Rafa” empatou num golo muito consentido por Rafael Pacheco (Gr). Estava a aproximar-se o intervalo e os dragões aceleraram o ritmo, acabando por conseguir chegar ao golo a 10’ do intervalo, com Carlos Dias a meter a bola no poste, após rodar atrás da baliza. Na 2.ª parte o FC Porto conseguiu aumentar para 3-1, de grande penalidade, com Carlos Dias a não facilitar. Ainda assim o equilíbrio mantinha-se e foi Artur Carrapatoso a colocar um ponto final na discussão do vencedor, fazendo o 1-4. O Gulpilhares ainda reduziu, novamente por “Rafa” que fez o 2-4, após boa jogada individual, a 3’ do final do jogo. Até final não houve mais alterações, com os dragões a darem um importante passo rumo ao apuramento. AA Espinho recebeu a equipa da AA Coimbra e não conseguiu fazer frente aos campeões da zona centro, tendo perdido a partida por 0-4. AA Coimbra perdeu o último encontro frente ao líder da série, e precisava de pontuar para não ver o seu lugar descer ainda mais na tabela. Pelos últimos jogos realizados e se a regularidade se constatar, será certamente uma luta intensa pela 2ª posição do grupo entre AA Coimbra e ACR Gulpilhares, uma vez que o FC Porto se tem assumido como o mais forte candidato neste grupo. No entanto ainda falta muito campeonato, e veremos se não surgem surpresas de maior no desfeche dos encontros. Por último, jogou-se o encontro entre CA Feira e HC Mealhada numa partida entre duas equipas que ainda não haviam pontuado em nenhum jogo. CA Feira a jogar no seu campo, evidenciou-se bastante, tendo conseguido um resultado muito confortável por 6-1 frente à equipa da Mealhada, conquistando assim os 3 primeiros pontos na prova, que os coloca na 5ª posição. HC Mealhada continua ainda sem pontos, no fundo da tabela classificativa.