a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Ezequiel Mena- “Queremos ...

Quarta-feira , Set 28 2022
2

Lucas Ordoñez- “Jogamos ...

Quarta-feira , Set 28 2022
1

Alejandro Dominguez- “As ...

Quarta-feira , Set 28 2022
4

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62431

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31293

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25386

Telmo Pinto- “Queremos ...

Quarta-feira , Set 18 2019
1051

TP- Sines em Festa com a ...

Sexta-feira , Fev 13 2015
2069

Nuno Pinto- “Estou ...

Domingo , Set 20 2020
850

Nail Art Nível I 19 Setembro

RenatoEntrevistas

O CI Sagres, através da sua Página no Facebook, CLUBE INFANTE DE SAGRES anunciou hoje que irá realizar algumas entrevistas a jogadores do CIS. Assim, aqui fica a primeira, gentilmente partilhada com a Plurisports.

“Hoje, começamos com o Renato Castanheira, dos Séniores.

CIS – Renato como sentes a Equipa e até onde achas que ela pode chegar esta época?
RC - Olá CIS, na minha opinião a equipa está a passar um bom momento de forma, estamos a trabalhar bem, com muita intensidade e vontade de atingir os objetivos propostos no início de época. É normal numa temporada todas as equipas terem altos e baixos, mas todos os jogadores do plantel têm vindo a mostrar o quanto querem que a equipa continue na luta pelo objetivo. De facto, é um campeonato muito competitivo e dado que estamos na fase final, temos que estar muito concentrados e jogo a jogo conquistar os três pontos, pois todos são decisivos. Dito isto, penso que estamos no bom caminho para subir à primeira liga, que é o grande objetivo. O título de campeão seria um bónus.

CIS - Quais são os pontos fortes da Equipa?
RC - O ponto forte da equipa é sem dúvida o ambiente do nosso balneário que nos momentos em que a parte hoquística não aparece, é capaz de ganhar jogos. Para além disso sei que temos muita qualidade no plantel, desde jogadores que estiveram na 1ª divisão na temporada passada que trouxeram muita experiência para a equipa ,que são sem dúvida muito importantes, até aos que já pertenciam ao clube e que foram aposta para este projeto. São sem dúvida todos indispensáveis.

CIS - Jogaste no Infante, saíste para o FCP, regressaste a uma casa que te viu crescer. O que é o Infante hoje e o que significa para ti usar a caravela ao peito?
RC - O Infante hoje é um clube que quer e está no caminho certo para crescer e voltar a ser o clube que era há uns anos atrás. Basta ver o que estamos a fazer este ano para perceber que é um clube com muito valor e que respira hóquei. Nos juvenis saí para o FCPorto para evoluir e aprender com os melhores jogadores da minha geração mas desde que jogava nas camadas jovens do CIS que se falava em, um dia, formarmos uma equipa para subirmos à primeira e este ano tenho a grande oportunidade para o conseguir e não há melhor clube para o fazer se não o clube que me formou. É um orgulho e um prazer enorme fazer o que mais gosto vestindo a camisola do Infante de Sagres.

Fpto / Fonte: CLUBE INFANTE DE SAGRES Facebook