a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Alexandre Silva, é ...

Terça-feira , Mai 26 2020
98

HC Braga começa a ...

Terça-feira , Mai 26 2020
97

FPP- Cursos de ...

Terça-feira , Mai 26 2020
56

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58753

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26616

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21218

Dragon Force - Alfena ...

Domingo , Ago 06 2017
1279

WRG 2019 - Sub 19, ...

Domingo , Jun 30 2019
599

FC Porto inicia com ...

Sábado , Out 13 2018
539

pluri unhas J

CN13

Continua a emoção dos jogos de Hóquei em Patins mais jovem, com a disputa da 4ª jornada do Camp. Nacional de SUB13 - Zona Norte. Faltam apenas duas jornadas para terminar a 1ª volta e estas despertam muita curiosidade para verificar como se comportarão algumas equipas que estão no topo da tabela, já que jogarão entre elas, o que poderá levar a que nesta reta final da 1ª volta surjam algumas alterações na tabela classificativa.

Na Zona A, o jogo em destaque vai para o encontro entre ADB Campo e Juventude Pacense ”A”. A equipa de Campo/Barcelos ainda não perdeu qualquer ponto, e a equipa da Capital do Móvel apenas perdeu pontos com o líder da Zona, o AD Valongo. Para ambas as equipas estas duas jornadas serão fundamentais, e quem vacilar nestes dois próximos jogos poderá comprometer seriamente as suas aspirações á passagem da 2ª fase deste Nacional. ADB Campo revelou-se até ao momento uma equipa muito competitiva, com uma defesa muito sólida e que os coloca com o estatuto de melhor defesa. A equipa Pacense tem-se revelado bastante ofensiva também e com grande vontade de vencer numa fase de crescente nas suas prestações. Antevê-se um jogo cauteloso e bem disputado, entre duas equipas que anseiam a vitória e onde qualquer um poderá sair vencedor. ADB Campo joga no seu terreno sendo um ponto a seu favor, no entanto não encontrará decerto facilidades em levar de vencida esta partida. Aguardaremos com expectativa o desfeche deste encontro. HC Braga receberá a equipa do GDC Fânzeres e será certo que a equipa Bracarense quererá começar a subir na tabela classificativa para lugares bem mais confortáveis. Possuem já duas derrotas que não vêm decerto ao encontro do que esperavam para este arranque, e perder mais pontos complica cada vez mais a possibilidade de passar à 2ª fase. Este fim-de-semana jogará em casa com o GDC Fânzeres, e pelas equipas apresentadas, a equipa da casa não terá problemas de maior em levar de vencida esta partida e somar assim a sua 2ª vitória neste campeonato. Por último o OC Barcelos receberá a AD Valongo e não terá uma tarefa nada fácil em pontuar neste jogo. OC Barcelos ainda não conquistou nenhum ponto e terá aqui também muitas dificuldades em conseguir um resultado positivo frente a uma equipa forte e assertiva, que quererá definir a sua posição nos primeiros dois lugares o mais rápido possível.

Na Zona B não se esperam grandes surpresas nesta jornada. É provável que os três primeiros classificados consigam pontuar nestas partidas, no entanto só no final é que se poderá fazer as contas. FC Porto lidera o grupo e não se espera que tenha surpresas nesta jornada. A equipa Portista venceu as três partidas disputadas sem problemas, e neste encontro é claramente favorito á conquista dos três pontos, onde dificilmente deixará escapar a possibilidade de os conquistar. AA Espinho venceu uma partida frente ao atual último classificado, e tudo fará para conseguir a melhor classificação possível neste nacional, sendo que a passagem á 2ª fase, será uma tarefa muito difícil. HC Mealhada joga às 16h em casa frente ao ACR Gulpilhares e pelas fragilidades que tem demonstrado, será também muito difícil de pontuar neste encontro. A equipa de Gulpilhares está bem lançada para atingir a próxima fase do campeonato nacional, e espera-se que tenha uma luta acesa com a AA Coimbra que também está mais perto de o conseguir. Teoricamente são as equipas com mais probabilidade de conseguir o lugar, mas só a conquista dos jogos os poderá levar ao lugar que desejam. Para este encontro entre HC Mealhada e ACR Gulpilhares, é muito provável que a equipa visitante traga para casa os 3 pontos, sem problemas de maior. Por último o CA Feira disputará o seu jogo com a AA Coimbra, e se se repetir o que aconteceu em jogos anteriores para o regional, a equipa de Coimbra conseguirá a vitória. AA Coimbra possui os mesmos pontos do ACR Gulpilhares situando-se na 3ª posição, e perder pontos seria um passo gigante atras nas suas aspirações. Ambas as equipas já se defrontaram algumas vezes, com a equipa de Santa Maria da Feira a não conseguir pontuar em nenhum dos encontros. Apesar de ter vencido no último jogo com um resultado confortável, não terá tarefa fácil nesta partida para conseguir o mesmo feito.

Resultados e Classificações: