a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Um dérbi é sempre um ...

Sexta-feira , Dez 03 2021
9

Gonçalo Alves- “Queremos ...

Sexta-feira , Dez 03 2021
10

Paulo Freitas- “A equipa ...

Sexta-feira , Dez 03 2021
9

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61489

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29979

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24253

Gonçalo Coelho- “o ...

Sexta-feira , Fev 17 2017
1504

Convocatória Seleção ...

Terça-feira , Mai 02 2017
1538

Hóquei NO Feminino. Ok ...

Terça-feira , Abr 28 2015
1579

5 Barbeiro Completo

Terronia

hcpg slb b

O HCP Grândola recebe este Sábado a formação B do SL Benfica em jogo antecipado da 23.ª jornada do nacional da segunda divisão- sul.
Partida que está a ser aguardada com expectativa com o “José Afonso” a perspectivar uma enchente, numa partida entre duas formações que lutam pelo segundo lugar da tabela classificativa.
A formação do Grândola a fazer um excelente campeonato, em particular no seu reduto, onde apenas perdeu pontos para o Oeiras e o SC Tomar. De resto conta por vitórias e são sete, os restantes jogos realizados no “José Afonso”.
Com um público devoto e sempre com a casa bem composta esta equipa orientada por Nelson Mateus, apresente um hóquei bem definido, e com muita cultura táctica. Fisicamente possante, este conjunto de Grândola que vem junto à alguns anos tem mostrado muita consistência ao longo da época, e o segundo lugar que ocupa, exe quo com o SC Tomar é exemplo disso.
Quanto à equipa B do SL Benfica, é composta por apenas tres atletas seniores, de primeiro ano, com os restantes a serem jogadores da formação de Sub-20. No entanto é uma equipa que respira juventude, mas também muita qualidade, e o quarto lugar na classificação geral a dois pontos do seu adversário de Sábado é sintomático daquilo que descrevemos.
As duas formações vem de triunfos na ronda anterior, com o Grândola a bater o BIR por 5-3 e o SL Benfica a vencer no Entroncamento a equipa do União por 6-1.
Será certamente um jogo equilibrado entre duas equipas ambiciosas e que vão espreitar a conquista dos tres pontos em disputa.
Este encontro, marcado para as 18 Horas de Sábado será dirigida pela dupla do Alentejo, Luís Eustáquio e Joaquim Lagarto com Jorge Monginho a ser o terceiro árbitro nesta partida.