a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Calendário da Elite Cup ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
1

WSE Continental Cup será ...

Quarta-feira , Ago 10 2022
39

Trio reforça Riba D´Ave ...

Quarta-feira , Ago 10 2022
87

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62204

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31072

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25213

Masters + 35 - Barcelos ...

Quarta-feira , Jan 16 2019
1033

Eurockey CUP U-15 - FC ...

Segunda-feira , Out 31 2016
5701

Miguel Rocha- ...

Terça-feira , Nov 20 2018
1329

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

CN SUB 20 ZONASUL

Série C
Tudo em aberto nesta série C, com o HC Sintra e Sporting CP a não conseguirem vencer os seus compromissos e a verem a concorrência aproximar-se.
O Sporting CP que entrou a todo o gás na prova, somou o segundo empate consecutivo, desta feita frente ao HC Turquel a duas bolas em partida realizada no Pavilhão do Livramento na Azueira.
O HC Sintra por sua vez deslocou-se à Bairrada e viu o Mealhada infligir a primeira derrota ao conjunto de João Abrantes. Bernardo Maria do Sintra apontou 6 dos golos da sua equipa mas insuficiente para evitar a derrota sobre os campeões de Aveiro neste escalão, que tiveram no jovem internacional, Manuel Coimbra um dos mais inconformados, e que apontou 4 dos tentos da equipa de Luís Lima.
Na Memória a equipa do Águias recebeu no passado domingo a formação da Oliveirense e venceu por 6-3, somando desta forma a primeira vitória na prova e que somou ao empate, também no seu reduto frente ao Sporting CP.
A liderar continua o Sintra com 9 pontos, seguido do Sporting CP com 8, mas HC Turquel está já à espreita para se apoderar de um dos lugares de acesso a fase seguinte da prova, somando após esta ronda 7 pontos. O Mealhada com este triunfo segue na 4.ª posição com 6 pontos, seguido pelo Águias com 4 e por fim a Oliveirense na última posição ainda sem qualquer ponto averbado.

Série D
O grande destaque desta jornada vai para as goleadas impostas pelos dois primeiros classificados aos seus adversários desta ronda.
O Oeiras actual líder desta série somou mais um triunfo à custa do Grândola, a quem goleou por 10-0.
Mas goleada das antigas foi a que o Benfica aplicou ao Cascais no recinto destes. 22-2 foi o resultado final desta partida onde Gonçalo Conceição foi o mais profícuo dos jogadores da equipa de Jorge Godinho, ao apontar 5 golos. André Eduardo e João Sardo com 4 golos cada um, juntaram-se a Tiago Godinho e Gonçalo Domingues (tres golos cada), Pedro Martins com dois e por fim Diogo Neves, naquela que foi a maior goleada nesta edição do campeonato nacional de sub-20.
Por fim em Paço de Arcos a equipa local a receber o Parede FC e a vencer por 3-0, com a formação orientada por Fábio Pereira a manter a segunda posição a par do SL Benfica, somando ambas 9 pontos, menos 3 que o Líder AD Oeiras.

Resultados / Classificação Geral