a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo HC ...

Segunda-feira , Dez 06 2021
2

CNF- Zona Centro- ...

Segunda-feira , Dez 06 2021
0

1.ª D- Resumo do OC ...

Segunda-feira , Dez 06 2021
2

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61505

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29994

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24272

2.ª Div. – Zona Norte – ...

Segunda-feira , Mai 04 2015
1687

2.ª D- Sul – Resumo do ...

Terça-feira , Mai 17 2016
1626

8.º Torneio de Mini ...

Quarta-feira , Mai 13 2015
1454

5 Barbeiro Completo

Terronia

APR APP

AP Ribatejo 1 * AP Porto 8

A Selecção do Porto somou a segunda vitória desta feita sobre os Ribatejanos por 8-1, no jo da segunda jornada do Grupo B da edição 2015 do Inter-regiões que se está a realizar no Pavilhão da Mealhada.
Partida onde o seleccionado do Porto mostrou o porquê de ser a mias séria candidata à conquista deste Inter-Regiões. Mais forte em termos físicos e muito madura em termos colectivos a equipa de Miguel Camões ainda assim teve que trabalhar muito para suplantar a formação ribatejana.
Aliás foi a equipa de Luís Cunha a inaugurar o marcador por intermédio de Rodrigo Silva à passagem do minuto 4 do primeiro tempo. O conjunto ribatejano a conseguir travar as investidas do Porto e a sair rápido nas transições. No entanto a festa ribatejana durou pouco tempo, já que a resposta da formação do Porto foi célere. Xavier Pinho empatou no minuto seguinte e a equipa de Miguel Camões deu a volta ao resultado poucos segundos depois do empate por intermédio de Carlos Ramos. Últimos minutos da primeira metade de domínio do Porto que a um minuto do intervalo aumentou para 3-1 com Miguel Moura a não perdoar na cara de José Silva.
Início da etapa complementar com algum equilíbrio na partida, com o Ribatejo a jogar o jogo pelo jogo, mas de forma gradual a equipa do Porto a assumir de forma clara as intenções de resolver depressa a partida. O ritmo sempre alto da formação nortenha, acabou por fazer mossa ao conjunto ribatejano, sem “gás” para travar as investidas sempre perigosíssimas do conjunto de Miguel Camões.
Até final Miguel Moura a marcar por mais três vezes, fazendo um “poker” para a sua conta pessoal, Hugo Santos a completar a goleada com dois golos.
Triunfo sem mácula para a formação do Porto que lidera esta série após duas jornadas realizadas.
Quanto ao Ribatejo enquanto houve forças, houve também algum discernimento, que acabou por desaparecer com o desenrolar da partida e a ser determinante para o descalabro no resultado final.

AP Ribatejo:1–José Silva (GR), 2-Miguel Marante ©, 8-Rodrigo Silva, 7-Duarte Ferreira, 4-João Silva; 5-Manuel Mesquita, 6-Francisco Rodrigues,; 3-Thomas Basílio, , 2-Pedro Carlota e 1-Vasco Dias (GR)
Seleccionador: Luís Cunha

AP Porto: 10-Vasco Reis (GR), 2-Carlos Ramos, 3-Tiago Pinto, 6-Xavier Pinho, 8-Hugo Santos; 4-João Pereira, 5-Miguel Moura, 7-Rafael Moreira, 9-Pedro Amaral e 1-Alejandro Edo (GR)
Seleccionador: João Camões