a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

3.ª D- Norte- Lavra não ...

Quarta-feira , Dez 11 2019
17

3.ª D- Centro- Termas de ...

Quarta-feira , Dez 11 2019
28

3.ª D- Sul- Marítimo ...

Quarta-feira , Dez 11 2019
32

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57738

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25640

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20413

Fábio Abreu reforça CF ...

Quarta-feira , Ago 08 2018
568

Pedro Nunes – “Assumimos ...

Terça-feira , Fev 21 2017
1112

Reinaldo Ventura ...

Quinta-feira , Jun 04 2015
1249

interioresinteriores

CN13

Fim-de-semana em grande para se disputar a 7ª jornada do Camp. Nacional de SUB13 - Zona Norte. Este Sábado dia 11, será recheado de Hóquei em Patins e de grandes jogos, onde o escalão mais jovem em competição não fica atrás, e também nos proporcionará garantidamente excelentes emoções na disputa das suas partidas.

Na Zona A, um dos jogos que desperta maior expectativa, será o encontro entre ADB Campo e HC Braga, numa partida que promete um bom jogo de Hóquei. A equipa de Campo venceu na primeira volta por um resultado bastante confortável, e aqui a jogar em sua casa é favorito á conquista dos três pontos, no entanto a equipa de Braga também anseia entrar na corrida pelo 2º lugar e vencer é indispensável para poder começar a sonhar com a posição. HC Braga já perdeu alguns pontos e encontra-se na 4ª posição, e se quiser subir um pouco mais na tabela, terá mesmo de tentar surpreender o 2º classificado. Também em zona minhota dar-se-á o encontro entre OC Barcelos e Juventude Pacense que disputam o seu jogo desta 7ª jornada. A equipa Pacense não começou da melhor forma esta 2ª volta e quererá rapidamente voltar às vitórias para não comprometer o 3º lugar e quem sabe tentar subir um pouco mais. Na primeira volta em Paços de Ferreira a equipa de Barcelos não conseguiu a vitória, mas tem melhorado as suas prestações e tudo fará para conquistar pontos nesta jornada, apesar não se esperar uma tarefa nada fácil frente a um Pacense ambicioso e com vontade de arrecadar os 3 pontos. Na outra partida em disputa, o AD Valongo recebe o 6º classificado GDC Fânzeres, e se se repetir o resultado da primeira volta, a equipa Valonguense não terá muitas dificuldades em amealhar mais uma vitória. GDC Fânzeres ainda não conseguiu pontuar, e aqui frente ao líder da Zona, a tarefa não se avizinha nada fácil também.

Na Zona B, aguardam-se 3 belíssimos jogos entre equipas que possuem os seus lugares muito próximos na tabela classificativa. Destaque para o encontro entre A.A. Coimbra que recebe a equipa do FC Porto, e vencer esta partida seria um passo enorme rumo á 2ª posição final do grupo. Na 1ª volta a equipa dos Dragões foi notoriamente mais forte e dominante, mas jogará este jogo em Coimbra e a tarefa não será decerto facilitada. FC Porto possui uma excelente equipa, e dificilmente perderá pontos nesta fase, pelo que terá argumentos suficientes para voltar a pontuar. Em caso de derrota da equipa da casa, arrisca-se a perder o lugar e descer uma posição na tabela classificativa. Isto se a equipa de Gulpilhares repetir o feito da primeira volta a jogar com o CA Feira. ACR Gulpilhares desloca-se a Santa Maria da Feira para realizar o seu jogo, e será quase certo que não terá a tarefa tão facilitada como no 1º jogo entre as equipas. CA Feira a jogar no seu reduto apresenta-se sempre muito competitivo, e dificilmente haverá a uma discrepância tão grande no marcador. Motivado pela possível subida ao 2º lugar, a equipa de Gulpilhares tudo fará para arrancar nova vitória e voltar ao lugar que deseja, apesar de não esperar facilidades da equipa da casa. Por último o encontro entre 5º e 6º classificado para uma partida que se espera muitíssimo equilibrada também. Na primeira volta a equipa de Espinho venceu o HC Mealhada por 0-1, e agora a jogar em casa não pensará noutro cenário que não seja arrancar a 2ª vitória na prova. HC Mealhada ainda não pontuou, e teria aqui a oportunidade de conquistar os seus primeiros pontos a jogar frente ao mais próximo adversário da tabela, no entanto jogará este jogo em terreno adversário, e a equipa Espinhense a jogar no seu recinto dificilmente deixará escapar a possibilidade de pontuar.