a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

16 Avos de Final da Taça ...

Segunda-feira , Jan 24 2022
19

2.ª Sul- AE Física D ...

Segunda-feira , Jan 24 2022
16

TP- Parede vence ...

Segunda-feira , Jan 24 2022
13

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61642

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30166

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24458

2.ª Fase do Campeonato ...

Quinta-feira , Dez 03 2015
1534

João Lomba é o 2.º ...

Domingo , Jun 02 2019
1327

Ton Baliu (FC Porto) ...

Sábado , Out 15 2016
1454

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

CN20

Joga-se no próximo fim de semana a 7.ª Jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Sub20 e na Zona A a AD Valongo continua a liderar, apesar da derrota da última jornada, enquanto na Zona B, o FC Porto tem sido a equipa mais sólida, contando por vitórias todas as partidas disputadas até à data.

Na Zona A, o Famalicense receberá o Braga e os visitantes são favoritos à vitória, no entanto, apenas 3 pontos separam estas 2 equipas, assim sendo de esperar algum equilíbrio nesta partida. Do lado do Braga a referência é o Miguel Castro, o homem-golo desta formação que se encontra em "maus lençóis" no que ao apuramento diz respeito, enquanto da parte dos de Famalicão, a referência no ataque é Bruno Costa, melhor marcador da equipa que terá neste jogo responsabilidade acrescida na luta pela vitória. A Juv. Pacense recebe o OC Barcelos e os da casa terão dificuldade em conseguir controlar o momento de forma dos barcelenses, que depois de uma moralizadora vitória sobre o Valongo não deverão abrandar, na luta pelos tão desejados pontos. Já a Juv. Pacense tem esta época conseguido grandes resultados frente aos mais difíceis adversários, podendo esperar-se algum equilíbrio nesta partida. Por último, a AD Valongo recebe o Académico do Porto e esta será uma tarefa acessível para os da casa que contam apenas com um deslize nesta fase e têm já praticamente assegurada a passagem à próxima fase, enquanto ao Académico restará dar o seu melhor e tentar de alguma forma surpreender a equipa da casa, embora tal não se afigure muito provável.

Na Zona B, o HC Paço de Rei recebe a ACR Gulpilhares num dérbi gaiense em que os da casa são favoritos à conquista dos 3 pontos. Pelo Paço de Rei Hélder Pereira parece ser o "menino de ouro" tendo nestes últimos jogos tido um papel fundamental rumo aos 3 pontos, enquanto do lado do Gulpilhares Rafael Pinto parece ser o homem-chave da equipa e por onde passa grande parte do jogo do Gulpilhares. Equilíbrio e emoção até final são palavras que se podem atribuir a este encontro, que apesar das classificações de cada uma das equipas é sempre um dérbi da cidade de Gaia. O Infante recebe o Carvalhos e estes “velhos conhecidos” ajustam contas. Os da casa são favoritos à vitória pelo facto de jogarem no seu reduto, no entanto estas são 2 equipas do mesmo nível podendo-se esperar equilíbrio do início até final da partida. No CH Carvalhos a grande referência tem por nome José Almeida, que é melhor marcador desta equipa, dando um contributo também importante na equipa sénior, por outro lado o Infante conta com Gonçalo Figueiredo na hora de marcar. Por último, o HA Cambra recebe o Porto e os visitantes levam consigo o favoritismo para a vitória. Para os azuis e brancos vencer é a única alternativa nesta partida, com o objetivo de terminar esta fase em primeiro no grupo e de forma invicta, enquanto o HA Cambra certamente tudo fará para tentar inverter esta situação, embora a tarefa não seja nada acessível.

Resultados e Classificação