a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Nomeações de 1 a 4 de ...

Sexta-feira , Set 30 2022
13

“temos de estar na nossa ...

Sexta-feira , Set 30 2022
9

2.ª Divisão arranca este ...

Sexta-feira , Set 30 2022
13

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62448

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31353

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25389

João Santos e Roger ...

Quinta-feira , Jul 21 2016
2216

Turquel e Juv Viana ...

Domingo , Mar 24 2019
1060

1.ª D- Resumo HC ...

Quarta-feira , Mar 16 2022
209

1 9 Cabeleireiro unissexo 3 Outubro

CN13

Realizou-se este fim-de-semana a 7ª jornada do Campeonato Nacional de SUB 13 - Zona Norte – Faltam apenas 3 jornadas para terminar a 2ª volta, e começam-se cada vez mais a definir as posições na tabela classificativa. AD Valongo na série A e FC Porto na série B continuam invictos, demonstrando enorme supremacia e grande regularidade nos resultados apresentados, evidenciando a sua enorme ambição.

Na Zona A, jogaram-se duas partidas em terras minhotas. ADB Campo recebeu o HC Braga e se se esperava maior equilíbrio entre as equipas, o ADB Campo não poupou o adversário e marcou mais um golo que na primeira volta. A equipa de Campo entrou confiante no jogo e venceu a partida por 7-1, somando pontos preciosos que os mantém com uma boa distância agora do 3º lugar, facilitando cada vez mais o seu acesso à próxima fase da prova. Na outra partida em disputa, o OC Barcelos recebeu a equipa do Juventude Pacense e surpreendeu a equipa da Capital do Móvel com uma vitória. Na primeira volta os Pacenses venceram tendo demonstrado uma boa superioridade, mas entraram desconcentrados e acabaram por perder a partida por 5-4. A equipa Pacense teve até maior domínio de bola, mas menor eficácia num dia em que a bola teimava em não entrar. Já na reta final os Pacense foram reduzindo o resultado e pressionaram alto, mas não conseguiram corrigir o prejuízo, tendo agora comprometido ainda mais a possibilidade de atingir a 2ª posição do grupo, facilitando assim as contas ao ADB Campo. Na outra partida em disputa, o líder da série recebeu o GDC Fânzeres e foi uma vez mais notoriamente superior. A equipa Valonguense já na primeira volta atingiu um resultado idêntico, e agora em sua casa voltou a repetir o feito e venceu a partida por 10-1, somando desta forma a 7 vitória consecutiva na prova.

Na Zona B, o jogo de maior destaque juntava AA Coimbra que recebia o FC Porto, e já se previa que frente ao líder da zona não tivesse um jogo fácil. AA Coimbra ocupava a 2ª posição, e desceu um lugar na tabela esta semana com o resultado alcançado neste encontro. FC Porto demonstrou uma vez mais o seu talento e foi a Coimbra buscar mais três pontos frente a uma das equipas mais difíceis da zona, tendo vencido a partida por 2-5. Com este resultado os Dragões somam a 7ª vitória, e praticamente têm o seu objetivo de passar à 2ª fase, quase concluído. Beneficiando deste resultado, a equipa de Gulpilhares não poderia também deixar escapar a possibilidade de subir novamente à 2ª posição nesta jornada. ACR Gulpilhares tinha em agenda a sua deslocação ao CA Feira, e seria de esperar que tivesse um resultado bem mais equilibrado do que o que se verificou na 1ª volta. CA Feira tem demonstrado grande coesão a jogar no seu campo, e seria expectável que dificultasse muito o jogo ao ACR Gulpilhares para limpar a imagem do 1º jogo. Mesmo a jogar no seu recinto e frente a uma equipa bastante ambiciosa e competitiva, o CA Feira não conseguiu vencer, e perdeu a partida por 1-3, tendo demonstrado mesmo assim uma excelente réplica neste encontro. Por último a AA Espinho recebia o HC Mealhada para tentar repetir o que fez na primeira volta e tentar amealhar a 2ª vitória no Campeonato Nacional. Entrou confiante na partida e foi aos poucos construindo o seu resultado, não permitindo grandes abordagens à sua baliza. O seu empenho surtiu efeito, e conquistaram uma vitória confortável de 5-0, somando assim mais três pontos que os sobe uma posição na tabela classificativa, ocupando agora a 4ª posição com os mesmos pontos do CA Feira, que desce assim para a 5ª posição.

Resultados e Classificações: