a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo AD ...

Terça-feira , Dez 07 2021
15

Pedro Henriques- “Espero ...

Terça-feira , Dez 07 2021
16

FPP- Formação: Ética no ...

Terça-feira , Dez 07 2021
15

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61512

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29999

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24283

Cenap nas Finais ...

Sexta-feira , Abr 28 2017
1720

Pedro Nunes: "Não ...

Sábado , Dez 30 2017
1194

Seleção Nacional de ...

Quinta-feira , Jul 22 2021
409

5 Barbeiro Completo

Terronia

CN SUB 13 ZONASUL

Série C

Com a primeira fase a chegar ao fim, nesta série as dúvidas são mais que muitas, à excepção do HC Turquel que lidera, tendo ainda dois jogos a realizar.
Nesta jornada, a equipa da Aldeia do Hóquei desloca-se a Tomar num jogo do tudo ou nada para a formação ribatejana.
Depois da derrota por 2-1 em Turquel, a formação leonina terá que vencer se quiser manter o sonho da qualificação em pé. Do outro lado estará uma equipa moralizada e a realizar um nacional excelente e pode, em caso de triunfo no “Jácome Ratton”, ficar praticamente apurada para a segunda fase.
Em Santarém a equipa local recebe o HC Sintra num jogo onde o favoritismo recai sobre a equipa forasteira. O HC Sintra que segue na terceira posição com 12 pontos, menos um que o SC Tomar, mas com menos um jogo realizado, também está focalizada no apuramento, pelo que tudo fará para somar os tres pontos nesta deslocação a Santarém.
Por fim o SC Torres, outro dos visados e que também tem ambições naturais a seguir em frente nesta prova, recebe no seu Pavilhão a outra equipa torreense, a AE Física, actual lanterna vermelha desta série sem qualquer ponto somado. Tudo indica que a formação do SC Torres somará os tres pontos em disputa.

Série D

O Benfica tem já garantida a presença na segunda fase da prova, e este sábado desloca-se a Beja onde defrontará a equipa local. Favoritismo por inteiro para a formação de Paulo Almeida, frente aos Alentejanos que ainda não somaram qualquer ponto nesta prova.
O Paço de Arcos está a um pequeno passo de se qualificar e acompanhar as Águias para a segunda fase da prova. Para isso terá que levar a melhor sobre o HC Portimão, numa partida onde o conjunto da linha parte como favorita à conquista dos tres pontos.
O outro encontro que encerra esta jornada oito da série D deste nacional de Sub-13, disputa-se no Pavilhão da “Casa do Gaiato” em S. Antão do Tojal, com o Sporting CP a receber o Oeiras num jogo que se deverá pautar pelo equilíbrio, embora os leões partam como favoritos, até porque jogam no seu reduto, num rinque sempre complicado para quem o visita.

Resultados / Classificação Geral