a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Marlene Sousa- “demos ...

Domingo , Out 17 2021
13

Dragões somam 6.ª ...

Domingo , Out 17 2021
8

“A Espanha foi mais ...

Domingo , Out 17 2021
12

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61134

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29379

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
23718

Convocatória Seleção ...

Terça-feira , Jan 16 2018
1131

João Sardo reforça CD ...

Sábado , Dez 28 2019
1288

Sanjoanense continua na ...

Sábado , Mar 27 2021
236

05 Barbeiro Completo 500h

CN SUB 17 ZONASUL

Série C

O HC Turquel está a um pequeno passo de se qualificar. Para que isso aconteça terá que vencer a equipa do Alcobacense no próximo sábado em jogo que se realizará no Pavilhão do Turquel e que Santa Cita ou S Alenquer B não pontuem.
O Santa Cita desloca-se ao “Jácome Ratton” numa partida frente ao seu rival concelhio, o SC Tomar.
Partida onde se joga muito do futuro desta equipa no nacional. O SC Tomar terá que vencer forçosamente para manter a esperança no apuramento. O Santa Cita por sua vez em caso de triunfo fica a um pequeno passo de ganhar o passaporte para a fase seguinte da prova. Jogo intenso e de nervos aquele que se realizará no próximo sábado em Tomar a partir das 20 horas.
Quem vai estar à espreita com os ouvidos e olhos postos nestas duas partidas é a formação do S Alenquer B que recebe no seu Pavilhão a equipa da Académica de Coimbra. Somando 12 pontos a equipa da Vila Presépio, depois da derrota sofrida na ronda anterior frente ao Santa Cita no recinto destes, terá que vencer se quiser manter-se na luta pelo apuramento, estando também a “torcer” por um empate em Tomar e um triunfo do líder sobre o Alcobacense.

Série D

À excepção do SL Benfica que lidera com 18 pontos e está a um pequeno passo de garantir a qualificação para a fase seguinte da prova, tudo o resto é incógnitas. O HCP Grândola e CD Paço Arcos seguem logo atrás do Benfica com 15 pontos e o Sporting CP ocupa agora a 4.ª posição com 12 pontos.
E o “Casablanca” tem um jogo de arromba, com a formação do Paço de Arcos a receber o Sporting CP num jogo do tudo ou nada para a equipa leonina. Um triunfo do Paço de Arcos deixa a equipa de João Baltazar em maus lençóis no que toca ao apuramento. Mas também é verdade que a equipa do Sporting, à excepção deste jogo, é aquela que tem o calendário mais fácil em termos teóricos. Um triunfo dos leões no “Casablanca” recolocará a formação do Sporting CP na luta directa pelo apuramento. O que é certo é que este será um jogo de nervos e onde os pormenores farão a diferença no final da partida.
O Benfica por sua vez recebe o Grândola, uma das agradáveis surpresas nesta série D, num jogo onde a formação de “Caleta” sabe que em caso de triunfo carimba o passaporte para a fase seguinte da prova. No entanto o passado recente, deixa de sobre aviso o conjunto encarnado. Ainda está presente a derrota sofrida no “Fidelidade” frente a esta equipa da “Vila Morena”. Mais um jogo onde os nervos estarão presentes, numa partida onde se espera equilíbrio, embora a equipa encarnada parta como favorita à conquista dos tres pontos.
Por fim a outra partida que encerra esta jornada disputa-se em Oeiras com aa formação local a receber o HC Sintra. Favoritismo para a formação da Linha que na primeira volta somou a primeira e única vitória na competição, na deslocação que efectuou ao “Monte Santos” para defrontar a equipa do Sintra, que ainda não averbou qualquer ponto nesta edição da prova.

Resultados / Classificação Geral