a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo AD ...

Terça-feira , Dez 07 2021
26

Pedro Henriques- “Espero ...

Terça-feira , Dez 07 2021
24

FPP- Formação: Ética no ...

Terça-feira , Dez 07 2021
32

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61513

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30000

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24286

Selecção de Lisboa de ...

Quinta-feira , Nov 10 2016
2088

Argentina entra a golear

Sábado , Jun 20 2015
1354

III D - HC Maia derrota ...

Terça-feira , Fev 20 2018
887

5 Barbeiro Completo

Terronia

3aDivisaoNorte

Disputa-se este fim de semana a 20.ª Jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão – Zona Norte, com as grandes decisões a aproximarem-se. OC Barcelos (b), CART, CD Póvoa (b) e CCD Ancorense “queimam” os últimos cartuchos na luta pelos dois primeiros lugares que dão acesso à 2.ª Divisão. O grande jogo da jornada decorrerá em Barcelos, com a visita do CCD Ancorense. Atualmente os barcelenses comandam a classificação com 42 pontos e só a vitória lhes garantirá a manutenção do 1.º lugar, mas terão pela frente a equipa de Vila Praia de Âncora, que certamente tentará chegar ao 1.º lugar, tendo aqui a derradeira oportunidade de o conseguir, ou pelo menos de se aproximar ainda mais. Será certamente um jogo emocionante e que definirá muito da classificação final, esperando-se entrega, emoção e disputa de início até final.
Os restantes dois emblemas, terão nesta semana partidas teoricamente acessíveis, mas ainda assim terão que as vencer para conseguir provar que assim é. O CART recebe o Estrela Vigorosa e a diferença pontual na classificação só pode indicar uma vitória da equipa da casa. Ainda assim, o Vigorosa já surpreendeu algumas vezes e certamente, sem nada a perder, tudo fará para voltar a surpreender, embora não seja provável que o vá conseguir, pois o CART não deixará passar uma boa oportunidade para somar três pontos e manter-se nos lugares da subida. Já o CD Póvoa (b) tem uma deslocação de médio risco até ao Fão, pois o HC Fão, especialmente no seu reduto, já provou ser uma equipa bastante competente e que pode tirar pontos a qualquer outra. Ainda assim, os poveiros partem com favoritismo, sendo natural esperar uma vitória dos visitantes, que caso vençam, somarão 43 pontos, mantendo-se nos primeiros lugares da classificação.
Nas restantes partidas, pouco há a definir, mas ainda estão em disputa alguns pontos, importantes para a ordenação final das equipas na tabela. A AD Penafiel receberá o CI Sagres (b), numa altura em que as equipas estão divididas por apenas dois pontos. Quem sair vencedor deste confronto, ficará mais perto do 6.º posto, atualmente ocupado pelo CIS, mas não é fácil antever um vencedor, tal é o equilíbrio esperado entre as equipas. O Olá Mouriz receberá o Boavista FC e a proximidade das equipas na classificação, também não aconselha a grandes previsões. Ainda assim, o Olá Mouriz ainda não somou qualquer ponto esta temporada, pelo que também não se espera que o faço neste encontro, embora possam sempre existir surpresas. Já o CP Sobreira receberá o Académico FC, numa partida que apesar de pouco mexer na classificação, tem tudo para ser interessante e acima de tudo bem disputada, com o CP Sobreira a poder subir uma posição, caso vença o encontro, enquanto o Académico FC não mudará de lugar, caso vença, ou caso perca.

Resultados

Classificação