a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Zona Centro- ...

Segunda-feira , Nov 28 2022
10

Liga Placard- Resumo SL ...

Segunda-feira , Nov 28 2022
15

CNF- Leoas vencem pela ...

Segunda-feira , Nov 28 2022
12

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62748

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31543

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25589

FC Porto vence ...

Domingo , Jan 04 2015
2284

Bruno Silva e Fábio ...

Quarta-feira , Jul 30 2014
3325

Cartaipense segura 3 ...

Domingo , Jun 03 2018
1403

6 10Massagista Inícial

To Neves n

​O FC Porto desloca-se no próximo sábado a lisboa, pelas 20h, em jogo da 24.ª e antepenúltima Jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

​Sem competir desde o final de Março, quando bateu o Óquei de Barcelos no Dragão Caixa, o FC Porto Fidelidade tem agora um clássico pela frente, com o Benfica, no Pavilhão da Luz (sábado, 20h00). Em antevisão da partida, referente à 24.ª e antepenúltima jornada do Campeonato Nacional, o técnico Tó Neves destacou a “qualidade de ambos os plantéis” e assumiu que a partida em que se vão defrontar os dois primeiros classificados da competição, separados por apenas três pontos (com vantagem para os lisboetas), deverá ser definida nos pormenores. Um eventual triunfo dos encarnados valer-lhes-á o título nacional, o empate deixará as contas em aberto e uma vitória azul e branca deixa a discussão ao rubro.

“Esta altura é sempre difícil de gerir. Com um mês de Abril em que disputámos apenas um jogo, não é fácil manter a qualidade com que estávamos no campeonato. Estamos a trabalhar no sentido de nos apresentarmos na melhor forma no próximo sábado, no Pavilhão da Luz. Dada a qualidade de ambos os plantéis, dado que não há segredos em nenhuma das equipas e que toda a gente se conhece muito bem, não há surpresas. Há, isso sim, um ou outro pormenor que pode ditar a diferença, algo que pode vir de vários lados e acho que aí é que estará a diferença entre ganhar, perder ou empatar”, disse Tó Neves, em antevisão ao Porto Canal e www.fcporto.pt. Refira-se que, na primeira volta, o Benfica venceu por 7-3 no Dragão Caixa, pelo que, para o FC Porto sair da Luz como líder, terá de vencer por uma margem superior.

Inevitável foi recordar que, da última vez em que as equipas se defrontaram, os Dragões garantiram a qualificação para a final a quatro da Liga Europeia: “As vitórias são sempre boas, qualquer que seja o adversário. Quando o adversário tem a qualidade que tem o Benfica, logicamente que nos dão muita confiança. É a quarta vez que nos vamos defrontar, já houve três resultados diferentes e vamos tentar repetir a vitória que tivemos no último jogo contra eles”.

Fonte/Foto: FC Porto