a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Nomeações de 27 de ...

Sexta-feira , Nov 27 2020
28

2.ª D- Norte- “Mochos” ...

Quinta-feira , Nov 26 2020
76

Paulo Freitas- “Os ...

Quinta-feira , Nov 26 2020
38

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59645

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27532

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21941

Campeonato Africano de ...

Quinta-feira , Out 18 2018
652

Resumo - Golos - 1.ª ...

Quinta-feira , Dez 14 2017
1299

Ezequiel Mena é o 2.º ...

Sábado , Jul 04 2020
476

Pluriform PP1

cartaz 1.ºdivisao 1

Com tres jornadas para se disputar desta edição do Nacional da 1.ª Divisão, a partida entre o Benfica e o FC Porto pode decidir já o campeão 2014-2015, se no caso a formação encarnada vencer. No entanto há que esperar, porque os dragões não vender barato a luta pelo título nacional.
Outra grande partida em expectativa nesta jornada 24 joga-se no “Casablanca” com o Paço Arcos a receber o Barcelos. A equipa minhota que luta para garantir pelo menos a 4.ª posição, tem pela frente uma tarefa complicada frente a uma equipa bem orientada por Paulo Garrido. Certamente um jogo a seguir com atenção este que se joga sábado a partir das 18 horas.
Mas as emoções nesta ronda não ficam por aqui. Em Viana do Castelo, a equipa da Juventude de Viana recebe o campeão nacional em título, a AD Valongo num jogo que se antevê equilibrado. A formação de Pedro Sampaio esta temporada a fazer uma prova um pouco abaixo daquilo que se esperava dela, não deixa no entanto de ser uma formação muito forte e que tenta chegar aos lugares europeus. Do outro lado estará um Valongo que tenta segurar a terceira posição e sabe que as jornadas a seguir são “fogo”, como tal vai dar tudo para somar os tres pontos nesta ronda.
Jogo de nervos e muita luta deverá ser aquele que se vai disputar em S. João da Madeira entre a AD Sanjoanense e o HC Tigres. Jogo entre aflitos, uns mais que outros é certo, mas ninguém com o destino já definido na luta pela sobrevivência. A Sanjoanense ainda tem hipóteses matemáticas para sair da zona de despromoção e esta é a primeira das tres finais que terá pela frente. O HC Tigres está consciente da dificuldades que vai encontrar, mas tem a noção que um triunfo nesta partida pode quase definitivamente garantir a permanência. Agora resta esperar e saber como cada um dos lados melhor se adaptará às situações reais do jogo.
Nos Carvalhos a formação de Rui Fernandes recebe o Sporting CP, numa partida com o favoritismo a cair para os leões. A equipa nortenha a exemplo da Sanjoanense ainda não perdeu de vista a permanência e tentará surpreender um leão que por vezes se alheia. O exemplo disso está na derrota em S. João da Madeira e o empate na Póvoa. No entanto a moral dos leões está em alta, fruto dos últimos resultados, tanto na Taça CERS como na Taça de Portugal, onde para além disso luta também por um dos lugares de acesso à Liga Europeia de Clubes. Trabalho hercúleo para o conjunto dos Carvalhos nesta partida.
A Oliveirense por sua vez recebe no “Dr. Salvador Machado” a equipa do Póvoa, num jogo onde o conjunto de Tó Silva é favorita na conquista dos pontos em disputa.
Por fim na Candelária a formação Açoriana recebe o conjunto do HC Turquel, num jogo que está a gerar alguma expectativa, já que a formação da Aldeia do Hóquei vai privada dos seus dois guarda-redes. “Tuga” foi expulso na eliminatória da Taça de Portugal e Eduardo Leitão tem estado ausente dos trabalhos da equipa, não podendo ser opção para o técnico João Simões.

Resultados / Classificação Geral