a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

AP Coimbra leva a efeito ...

Terça-feira , Mar 02 2021
67

Resumo HC Braga- SC Tomar

Terça-feira , Mar 02 2021
54

CA Campo Ourique impõem ...

Terça-feira , Mar 02 2021
94

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60029

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27964

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22325

Tuco: "Acredito no ...

Domingo , Ago 23 2015
1452

Sub-20 de Espanha empata ...

Sexta-feira , Ago 22 2014
2456

Daniel Mestre promovido ...

Sexta-feira , Jul 14 2017
1580

2 Barbeiro Março

CN20

Disputou-se no fim de semana passado a 8.ª Jornada 1ª fase do Campeonato Nacional de Sub20. Na Zona A a AD Valongo está apurada, sendo provável que o OC Barcelos acompanhe, no 2.º lugar, bastando para isso fazer 1 ponto em duas jornadas que faltam. Já na Zona B, o FC Porto está apurado, com o HA Cambra a apenas uma vitória de também conseguir garantir o mesmo feito.

Na Zona A, o Académico FC recebeu o OC Barcelos e desta vez não houve surpresa, com o Barcelos a levar a melhor sobre a equipa da invicta, vencendo por 3-8 o que revela a diferença entre aquilo que produziram as equipas. Tendo em conta que o Braga perdeu frente ao Valongo, as contas ficaram facilitadas para os de Barcelos que precisam apenas de pontuar na próxima jornada para garantir o apuramento para a próxima fase. O Braga recebeu a AD Valongo e tinha todo o interesse em conquistar os pontos mantendo a perseguição ao Barcelos, no entanto os líderes da tabela e já apurados não tiraram o pé do acelerador e venceram por 4-6, resultado com duplo sentido para as equipas. Por um lado penalizador para o Braga que vê assim o apuramento ficar seriamente em risco, enquanto a ADV carimbou a passagem à próxima fase do nacional. Por último a Juv. Pacense recebeu e venceu o Famalicense por 3-2, resultado que surge como fruto da evolução da equipa de Paços de Ferreira que tem vindo a melhorar as suas prestações, mas que apesar de tudo não será suficiente para conseguir o apuramento.

Na Zona B, o HA Cambra recebeu no seu reduto o Carvalhos e surpreendeu tudo e todos ao golear por 8-0, tendo praticamente garantido com esta vitória a sua passagem à próxima fase, faltando-lhe apenas uma vitória. Já o CH Carvalhos com esta pesada derrota fica com o seu apuramento praticamente comprometido, vendo o HC Paço Rei aproximar-se, o que certamente também não serão boas notícias. O HC Paço de Rei continua a surpreender e desta feita a vitima foi o Infante Sagres que se deslocou ao terreno dos Gaienses e sofreu uma pesada derrota de 13-6. Com este resultado os de Paço de Rei ainda ambicionam uma subida ao 3.º lugar do grupo, resultado que seria o terminar em grande de uma época bem conseguida por parte da equipa de Vila Nova de Gaia.

Resultados e Classificação