a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Resumo UD Oliveirense- ...

Quarta-feira , Out 28 2020
59

Arrancou o Nacional de ...

Quarta-feira , Out 28 2020
149

APS entrega Taça do ...

Quarta-feira , Out 28 2020
48

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59557

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27436

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21845

Torneio de Encerramento ...

Quinta-feira , Jun 02 2016
1982

2.ª Divisão: Riba d'Ave ...

Segunda-feira , Abr 23 2018
835

CE Sub-17- Portugal ...

Domingo , Jul 30 2017
1355

Pluriform PP1

2.ªDivZonaNorte

Realiza-se no próximo fim de semana a 26.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Zona Norte, numa altura em que se aproximam as grandes decisões no que concerne às subidas e descidas. Quanto aos lugares de promoção, os dois primeiros classificados, empatados com 50 pontos, enfrentam-se na luta pela liderança. A AA Espinho parte em vantagem no confronto direto, tendo vencido na 1.ª volta em Espinho, mas desta vez o jogo realiza-se em Cambra e tudo poderá ser diferente. Espera-se certamente um jogo altamente emotivos, pois está em causa o “sonho” da subida à 1.ª divisão. Pelo lado da equipa de Ricardo Geitoeira, será necessária uma vitória, para assumir o primeiro posto, enquanto à equipa do Prof. Luís Canelas o empate já vale o 1.º lugar. Quem estará especialmente atento ao desfecho desta partida é o CI Sagres, que se deslocará ao recinto da ACR Gulpilhares. Neste encontro, certamente que a equipa de Paulo Castanheira parte com todo o favoritismo, mas não poderá nunca subestimar a equipa do Gulpilhares que, especialmente em casa, poderá complicar o que é teoricamente esperado, até porque necessita urgentemente de pontuar para ainda tentar sair da zona de despromoção. Já o Valença HC, que recebe a Juv. Pacense também jogará uma importante cartada, pois terá aqui uma oportunidade dourada para encurtar distâncias para os primeiros lugares, mas o adversário que tem pela frente também não será certamente acessível. O Pacense segue logo atrás do Valença com 42 pontos e uma vitória poderá significar a subida de um lugar, restando esperar para ver se a equipa do Alto-Minho mantém a competência demonstrada, especialmente em casa, onde apenas perdeu por duas vezes.
Na luta pela “sobrevivência”, o HC Marco, atualmente com 22 pontos e fora da zona de despromoção, receberá o último classificado, o HC Mealhada, numa partida que também se espera emotiva, pois o HC Mealhada embora em situação muito complicada, ainda tentará certamente reduzir distâncias para tentar pelo menos sair do último posto, onde se encontra com apenas 8 pontos. Já o HC Marco saberá que uma derrota poderá fazer com que baixem para a zona de despromoção e certamente tudo irão fazer para conseguir os três pontos, que garantem alguma tranquilidade. Quem também precisa urgentemente de vencer é o CD Cucujães, que nesta jornada receberá a Escola Livre de Azeméis. A equipa de Carlos Gonçalves segue na 13.ª posição com 21 pontos e saberá certamente que apenas a vitória interessa para conseguir ainda ultrapassar a “linha de água”, para se poder manter na 2.ª divisão. Já a Escola Livre, sem nada a perder, certamente pensará nos três pontos, pois caso não vença o encontro, poderá ver-se ultrapassada pelo Famalicense que segue com 34 pontos, a apenas dois da equipa de Oliveira de Azeméis.
Nas restantes partidas, o CRPF Lavra receberá o Riba d’Ave, num encontro em que é difícil antecipar um vencedor, pois a equipa de Riba d’Ave está melhor na classificação, com 39 pontos, mas o Lavra, na 10.ª posição e com 32 pontos sabe que uma vitória também poderá dar uma subida na classificação. Já o GDC Fânzeres receberá o HC Braga, numa partida importante para ambas. Para o Fânzeres os três pontos permitirão ficar numa posição bem mais tranquila na luta pela manutenção, que está quase assegurada, porém o HC Braga também precisa vencer, para ainda alimentar o sonho de conseguir aproximar-se dos lugares cimeiros da classificação.

Resultados

Classificação