a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Ângelo Girão- “Este ...

Segunda-feira , Mai 17 2021
106

CNF- Leoas golearam CA ...

Segunda-feira , Mai 17 2021
72

Governo felicita ...

Segunda-feira , Mai 17 2021
62

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60255

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28232

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22615

C Porto 4-3 UD ...

Terça-feira , Fev 13 2018
791

3.ª Div. Norte B: HC ...

Segunda-feira , Dez 12 2016
1460

Carlos Nicolia: ...

Quarta-feira , Mar 21 2018
757

Tecnicomassagem cartaz

CN20

Joga-se neste fim de semana a 9.ª Jornada do Campeonato Nacional Sub20. Na Zona A, a AD Valongo está já apurada, esperando para ver quem a acompanha, entre OC Barcelos e HC Braga, embora os barcelenses estejam em vantagem, pois um empate garantirá apuramento. Na Zona B, FC Porto está apurado, faltando ao cambra apenas pontos para também carimbar passaporte para a 2.ª fase.

Na Zona A, o Académico recebe o Braga e os bracarenses, ainda sonham com o apuramento, precisando obrigatoriamente de vencer, sabendo de antemão que será uma tarefa quase impossível de conseguir. Do outro lado estará uma equipa a tentar terminar da melhor forma esta 1.ª fase e terá a seu favor o fator casa, não devendo ser suficiente para roubar o protagonismo ao Braga. A AD Valongo recebe a Juv. Pacense estando já garantido o apuramento, mas a equipa da casa deverá usar este jogo para aproveitar e fazer uma gestão mais ampla do plantel, no entanto não poderão ser esperadas facilidades por parte da equipa da capital do móvel, que tudo fará para tentar surpreender. Já o OC Barcelos precisa de pontuar, sendo que apenas precisam de 1 ponto para se apurarem para a próxima fase, enquanto para o Famalicense este jogo nada muda mas certamente que os famalicenses darão tudo para terminar da melhor forma possível esta 1.ª fase deste campeonato.

Na Zona B, o FC Porto recebe o CH Carvalhos, sabendo-se que os azuis e brancos já com o apuramento resolvido, jogarão agora com o objetivo de vencer todos os jogos e terminar esta 1.ª fase de forma invicta. Para o Carvalhos ainda é possível o apuramento, no entanto as contas da equipa Gaiense não são nada esperançosas sendo que o Cambra apenas precisa de vencer para se apurar para a próxima fase. O HA Cambra receberá o Paço de Rei e tem neste jogo em sua casa a hipótese de se apurar para a 2.ª fase do nacional, para isso conta com todo o favoritismo a juntar ao fator casa. A equipa de Vale de Cambra tem todos os ingredientes necessários para chegar à receita da vitória. O Gulpilhares recebe o Infante e esta tem sido uma fase difícil para os Gaienses, que como tal entregam o favoritismo dos 3 pontos à equipa visitante que poderá ter neste jogo a sua segunda vitória.

Resultados e classificação