a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Juventude de Viana - HC ...

Sexta-feira , Dez 04 2020
70

CNF- Leoas metem a sexta ...

Sexta-feira , Dez 04 2020
25

Paulo Freitas- “Este é o ...

Quinta-feira , Dez 03 2020
15

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59657

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27599

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21982

EuroS17: Espanha vence ...

Quarta-feira , Set 09 2015
1181

Carlos Loureiro (HC ...

Sexta-feira , Jan 06 2017
1929

CN Sub-20- Infante de ...

Segunda-feira , Abr 17 2017
955

calendario Pluriform 4

CN SUB 17 ZONASUL

Série C

Com o Turquel já a salvo de qualquer imprevisto, a luta agora centra-se entre o S Alenquer B, SC Tomar e ACR Santa Cita.
E este sábado a decisão passa por Alenquer com a equipa de Tó Marques a receber o SC Tomar. Com tres pontos a separarem as duas equipas, Um triunfo do Alenquer colocará praticamente um ponto final nesta história. Quanto ao SC Tomar sabe que só a vitória interessa e em caso de a conseguir iguala a formação do Alenquer na classificação mas tem a vantagem nos resultados directos, e como tal segura a segunda posição para a ultima jornada.
Quanto ao Santa Cita, recebe o HC Turquel num jogo onde só pode pensar em vencer, se quiser continuar a manter o sonho da qualificação, embora pelas contas que faltam só um pequeno milagre a poderá levar à segunda fase da prova.
Por fim em Coimbra a Académica recebe o Alcobacense num jogo que serve basicamente para cumprir calendário. Com a “Briosa” a ocupar a ultima posição da tabela com penas tres pontos, este encontro serve em particular ao conjunto de Coimbra, para tentar despedir-se do Nacional perante o seu público com um triunfo.

Série D

O SL Benfica vai liderando com 18 pontos (mas menos um jogo. A partida entre o Benfica e Grândola referente à 8.ª jornada, realiza-se a 30 de Abril), e tem mais tres pontos que o trio Sporting CP, HCP Grândola e CD Paço Arcos.
Tudo em aberto, portanto nesta série D do nacional de Sub-17.
Este Sábado, o SL Benfica recebe em Murches (Cascais) o CD Paço Arcos num jogo que se antevê intenso, embora com sinal mais para os encarnados.
O Sporting CP depois da vitória no “Casablanca” entrou novamente na liça pelo apuramento e estão a um pequeno passo de consegui-lo. A equipa orientada por João Baltazar recebe este sábado o Oeiras e naturalmente favorito à conquista dos tres pontos.
Por fim em Grândola a equipa de Pedro Rito, ainda não perdeu a esperança de conseguir o feito de se apurar. Sabe que as contas são complicadas, mas tudo é possível nesta fase da prova. A formação da “Vila Morena” recebe no “José Afonso” o HC Sintra, é claramente favorita a vencer esta partida, frente a um conjunto que ainda não somou qualquer ponto na prova.

Resultados / Classificação Geral