a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Resumo UD Oliveirense- ...

Quarta-feira , Out 28 2020
58

Arrancou o Nacional de ...

Quarta-feira , Out 28 2020
146

APS entrega Taça do ...

Quarta-feira , Out 28 2020
48

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59557

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27436

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21845

Ambição para o duelo ...

Quinta-feira , Jan 10 2019
423

António Gomes é o novo ...

Terça-feira , Jan 13 2015
2211

Taça CERS: Sporting ...

Domingo , Mar 22 2015
1571

Pluriform PP1

CN SUB 20 ZONASUL

Série C

A luta pelo apuramento à segunda fase da prova está ao rubro nesta série C, com HC Sintra, Sporting CP e HC Turquel a lutar pelas duas vagas em aberto.
O HC Mealhada depois da derrota sofrida na ultima ronda no seu reduto frente ao HC Turquel, perdeu irremediavelmente a carruagem para seguir em frente na prova.
Nesta jornada há o aliciante HC Turquel – Sporting CP, embora esta partida só se realize no próximo dia 29 de Abril (na próxima quarta-feira), e que poderá definir muita coisa. Recordamos que na primeira volta a equipa da Aldeia do Hóquei foi empatar a duas bolas ao Livramento.
No “Monte Santos” defrontam-se o HC Sintra e o HC Mealhada, numa partida onde o favoritismo recai sobre o conjunto de João Abrantes. Depois de ter perdido na Bairrada na primeira volta, só o triunfo interessa ao Sinta para garantir um dos lugares de acesso à segunda fase da competição.
Por fim a Oliveirense recebe no “Dr. Salvador Machado” o Águias, num encontro onde tem grandes oportunidades de somar os primeiros pontos na prova.

Série D

O Benfica depois do triunfo categórico sobre o Oeiras na passada terça feira, está a um ponto de garantir a passagem à fase seguinte da prova.
A formação encarnada defronta este domingo em Murches a equipa do Cascais, e não se espera outra coisa que a vitória para os pupilos de Jorge Godinho.
O Parede FC é o grande obstáculo à formação do Paço de Arcos. A equipa de Pedro Gonçalves a jogar no “Fernando Lopes Graça” poderá travar a equipa do Paço de Arcos. Duas equipas que se conhecem bem, e onde o equilíbrio de forças tem sido evidente no decorrer desta temporada. Recordamos que na primeira volta o conjunto do Paço de Arcos venceu por 3-0, mas a jogar em casa alheia, terá que se transcender para somar novamente os tres pontos em disputa.
Por fim o Oeiras desloca-se a Grândola num jogo de estrema importância para a formação liderada por Nuno Henriques, já que só a vitória interessa. Outro resultado que não esse poderá deixar a equipa do Oeiras fora da carroça para a fase seguinte da prova.

Resultados / Classificação Geral