a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

AP Aveiro organiza Curso ...

Quinta-feira , Fev 25 2021
19

Ferran Font- “o nosso ...

Quinta-feira , Fev 25 2021
59

Reinaldo Garcia- “Vai ...

Quinta-feira , Fev 25 2021
65

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60014

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27946

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22311

Rafael Almeida (ADJ ...

Sábado , Out 29 2016
1345

Diogo Granja é reforço ...

Quarta-feira , Jul 27 2016
3177

Transferência de Luís ...

Sábado , Ago 20 2016
2097

2 Barbeiro

CN SUB 13 ZONASUL

Série C

A uma jornada do final da primeira fase, apenas o HC Turquel tem a continuidade assegurada na prova. Somando por triunfos as partidas até agora realizadas a equipa de Hélio Gonçalves apresenta-se como forte candidata a chegar à luta pela 3.ª fase deste campeonato.
SC Tomar e SC Torres são os outros candidatos na luta pela vaga em aberto.
O SC Tomar que se desloca a Santarém é favorita à conquista dos tres pontos, no entanto terá que contar a forte oposição que vai sentir no Municipal de Santarém perante um conjunto que tem na sua defesa uma das grandes armas e que pode causar surpresas aos mais distraídos. A equipa de Pedro Nunes apenas depende dela para seguir em frente. Na pior das hipóteses o empate também chega e até não pontuando poderá ser apurado, desde que a formação do SC Torres perca em Turquel.
A equipa torriense tem uma saída complicadíssima com a deslocação à Aldeia do Hóquei. A defrontar o líder, a formação do SC Torres terá que se superar para vencer, e mesmo isso poderá não chegar, se o SC Tomar vencer ou empatar em Santarém.
A outra partida que encerra esta jornada joga-se em Sintra com a equipa local a receber a AE Física D, numa partida que serve para cumprir calendário para qualquer das duas oponentes.

Série D

Aqui tudo decidido no que toca a qualificações para a segunda fase da prova.
O Benfica dominou até ao momento, somando por triunfos as partidas realizadas, e este Sábado desloca-se a Portimão num encontro onde deverá somar mais tres pontos, perante a equipa algarvia.
O Paço de Arcos é a segunda equipa desta série a ser apurada. Depois da derrota na passada jornada frente ao SL Benfica a equipa da linha recebe o Sporting CP num jogo onde o conjunto de Francisco Mascarenhas é clara favorita.
Por fim a outra partida e que encerra esta jornada 10, disputa-se em Beja com a formação local a receber o Oeiras, num jogo onde a formação alentejana vai lutar por um resultado positivo, na perspectiva de somar os primeiros pontos na prova.

Resultados / Classificação Geral