a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Raul Alves é o convidado ...

Sexta-feira , Mar 05 2021
40

Pedro Henriques- “Máxima ...

Sexta-feira , Mar 05 2021
12

“Sabemos que vai ser ...

Sexta-feira , Mar 05 2021
10

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60035

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27974

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22337

Acção de Formação- ...

Sexta-feira , Ago 18 2017
1024

Nomeações para a 2.ª mão ...

Quinta-feira , Mar 31 2016
1135

CN S17 Norte: Meira dá a ...

Sábado , Mai 23 2015
1442

2 Barbeiro Março

CN SUB 17 ZONASUL

Série C

Apenas o HC Turquel tem garantida a passagem à fase seguinte.
O S Alenquer B, que na passada semana venceu o SC Tomar num jogo decisivo para as duas formações no que toca à continuidade na prova, com o SC Tomar a sair de cena após esta jornada nove, deixou a formação da Vila Presépio a um pequeno passo de conseguir passar.
No entanto a formação de António Marques desloca-se à Aldeia do Hóquei onde mora a equipa do HC Turquel, num jogo que será intenso e onde a formação do Alenquer se terá que superar para somar pontos.
O Santa Cita, que aparentemente estaria já fora das contas, com o triunfo sobre o HC Turquel voltou a sonhar. Desloca-se a Alcobaça, terá que vencer obrigatoriamente, e por oito golos de diferença, e esperar que o Alenquer perca em Turquel. Contas complicadas para a equipa de Luís Cunha, mas não impossível de ser concretizado.
Por fim a outra partida desta ronda disputa-se no “Jácome Ratton” com o SC Tomar a receber a Académica de Coimbra.

Série D

Aqui a única certeza é o apuramento do SL Benfica, independentemente de ficar em primeiro ou segundo.
De resto há que esperar até ao último segundo desta jornada 10 para se ficar a saber se é o Sporting CP ou o HCP Grândola a acompanharem o Benfica nesta aventura do Nacional.
A equipa de Pedro Rito, fez a desfeita de ir vencer o Benfica a Murches esta quinta-feira por 5-2, e baralharam ainda mais as contas desta série.
O Grândola é sem dúvidas a grande surpresa desta série D, e arrisca-se a fazer história se na próxima jornada empatar ou vencer o Paço de Arcos no “Casablanca”. É isso mesmo. A formação do Grândola entra na última jornada a liderar exe quo com o Benfica este grupo, somando ambos 21 pontos, mais tres que o Sporting CP. Um empate chega para a formação do Grândola seguir em frente na prova. O certo, certinho, é que este sábado o “Casablanca” vai viver um jogo de nervos e muita ansiedade por parte da formação que viaja da “Vila Morena”.
O Sporting CP por sua vez desloca-se a Sintra, onde no "Monte Santos” defrontará a equipa local. Jogo com o favoritismo a recair sobre a formação de João Baltazar, que terá obrigatoriamente de vencer e “torcer” por uma derrota do Grândola em Paço Arcos.
Por fim o Benfica também joga fora, deslocando-se a Oeiras onde defronta a equipa de Diogo Alves, numa partida para cumprir calendário de parte a parte.

Resultados / Classificação Geral