a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Nelson Mateus vai falar ...

Sexta-feira , Abr 16 2021
78

Vasco da Gama abdica de ...

Sexta-feira , Abr 16 2021
174

Retoma da Atividade ...

Sexta-feira , Abr 16 2021
72

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60160

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28142

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22514

Oliveirense "convence" ...

Domingo , Fev 22 2015
1596

Tó Silva deixa Juventude ...

Quinta-feira , Mai 30 2019
1179

Vítor Pereira em ...

Quinta-feira , Ago 13 2015
2143

3 Massagista Essencial 2

CN SUB 20 ZONASUL

Série C

O empate a 2 bolas registado na passada quarta-feira em Turquel entre a formação local e o Sporting CP a que se juntou o empate registado entre o Sintra e o Mealhada, deixa tudo em aberto, no que toca às equipas a apurar neste grupo. O HC Sintra lidera com 19 pontos, e tem o Sporting CP e o HC Turquel com menos um e dois pontos respectivamente.
O grande jogo desta ultima jornada, realiza-se no Pavilhão do Livramento com a equipa leonina a receber o HC Sintra numa partida onde o Sporting CP terá que vencer se quiser seguir em frente na prova. O Sintra para se qualificar bastar-lhe-á empatar.
Isto porque o HC Turquel em caso de triunfo garante o apuramento. A equipa de Nelson Lourenço desloca-se à Memória onde defrontará a equipa do Águias. Se é certo que o conjunto liderado por Jaime Santos fez a surpresa na primeira volta, de ir vencer a Turquel, não é menos verdade que a equipa alvinegra tem mais argumentos e numa situação normal pode perfeitamente levar os tres pontos desta partida.
Sem dúvidas que serão 50 minutos de suspense, a partir das 17 horas de Domingo, com os ouvidos postos nos pavilhões da Memória e do Livramento.
A outra partida desta ronda final da primeira volta disputa-se na Mealhada com a formação local a receber a Oliveirense, duas equipas que se despedem da actual edição deste nacional de Sub-20.

Série D

Com o Benfica já apurado, resta agora saber se será o Paço de Arcos ou a AD Oeiras a acompanhar as águias à segunda fase do Nacional.
No que toca ao Paço de Arcos, tarefa dificílima, uma vez que recebe o SL Benfica e terá que se superar e fazer um jogo de excelência para somar os tres pontos, que a acontecer lhe garantirão de cadeira a qualificação. Mas o empate também servirá os propósitos da formação de Fábio Pereira, desde que o Oeiras não vença por mais de 10 golos de diferença. A equipa de Nuno Henriques desloca-se a Cascais onde é naturalmente favorita a somar os tres pontos em disputa. Frente à equipa que ocupa a ultima posição da tabela classificativa a formação do Oeiras terá que afinar a pontaria e somar o maior número de golos de forma a poder discutir, em caso de empate no “Casablanca” a qualificação com o Paço de Arcos.
Muitas contas, que só serão desfeitas no final dos encontros em questão.
Por fim em Grândola a equipa local recebe o Parede FC num encontro que serve para cumprir calendário e de despedida destes dois conjuntos do nacional da categoria.

Resultados / Classificação Geral