- Quinta-feira, 07 May 2015
FC Porto Fidelidade desloca-se a Oeiras para defrontar o Paço de Arcos, em jogo da 25.ª jornada do Campeonato.
Sem hipótese de chegar ao primeiro lugar e com o segundo confirmado, o FC Porto Fidelidade tem a última deslocação da temporada marcada para este sábado (18h00), em Oeiras, para defrontar o Paço de Arcos, na 25.ª jornada do Campeonato Nacional. Apesar já não haver qualquer meta a atingir, Jorge Silva garante que os Dragões vão honrar a camisola azul e branca e que estão determinados em conquistar os três pontos nas duas partidas que restam da prova.
“Temos a noção de que nesta altura já não temos mais objetivos para cumprir, mas vamos dignificar a camisola e tentar acabar o campeonato com duas vitórias. Sabemos que estes dois jogos vão servir para rodar a equipa, dar minutos a todos os jogadores, mas vamos encará-los com muita responsabilidade”, assegura o avançado portista, em declarações ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal.
O segundo melhor marcador dos portistas no campeonato, com 24 golos, lembra que o Paço de Arcos, sétimo classificado do campeonato, com 33 pontos (menos 31 do que os portistas), é “um adversário complicado”, capaz de criar “muitas dificuldades” sobretudo quando joga em casa, perante os seus adeptos. No jogo da primeira volta, no Dragão Caixa, os portistas golearam por 8-0.
Foto/Fonte: FC Porto