a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Leoas na Final da Taça ...

Sábado , Jul 02 2022
7

Sub-15- Fase Final- ...

Sábado , Jul 02 2022
7

Sub-19- Fase Final- ...

Sábado , Jul 02 2022
12

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62095

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30890

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25041

Camp. Nac. Feminino ...

Segunda-feira , Dez 22 2014
1933

André Girão: "Sporting ...

Quarta-feira , Set 21 2016
1341

Vítor Pereira confirma ...

Domingo , Jun 03 2018
1607

massagista inicial

CNSUB 13 ZONASUL FASE2

Tem inicio este sábado a segunda fase dos nacionais jovens, onde restam oito equipas (4 na Zona Norte e 4 na Zona Sul) que irão lutar pelas quatro vagas que darão direito a estar presente na fase final de onde se apurará o campeão nacional de cada categoria.
Esta temporada com a calendarização a ser diferente dos últimos anos, deixando de existir a Final 4, as quatro equipas apuradas das duas zonas, jogarão entre elas em molde de campeonato a duas voltas, e de onde se apurará o próximo campeão nacional.

Zona Sul

SC Tomar – CD Paço Arcos
O SC Tomar inicia a sua participação nesta segunda fase da prova de Sub-13 com a recepção no Pavilhão Jácome Ratton em Tomar ao CD Paço de Arcos. Qualquer delas terminaram na segunda posição, atrás de HC Turquel e SL Benfica, que partem, pelo facto de terem sido as primeiras classificadas, como as favoritas a seguir em frente.
Mas voltando a esta partida que se realiza este sábado em terras Nabantinas, a equipa ribatejana no seu reduto apenas perdeu frente ao HC Turquel.
Estas duas formações já se encontraram, aquando da fase final do Regional de Lisboa e na altura a formação leonina venceu o Paço de Arcos por 3-0. Mas o que se espera é um jogo equilibrado entre duas equipas muito parecidas e que em rinque tentarão explorar os erros contrários para almejar as respectivas balizas.

HC Turquel – SL Benfica

Em Turquel jogam as duas primeiras classificadas dos dois grupos da zona sul referentes à primeira fase desta edição do nacional de sub-13.
Com qualquer das formações a terminar sem qualquer ponto perdido, espera-se uma grande partida no “Caldeirão” em Turquel, embora a equipa liderada por Paulo Almeida parta como favorita na conquista dos tres pontos. Com um ataque temível (apontou 94 golos na 1.ª fase) a equipa encarnada é uma das grandes favoritas a conquistar o ceptro nacional, que a acontecer será repetido, uma vez que o Benfica é o campeão nacional em título.