a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Protocolo do Sistema de ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
54

Calendário da Elite Cup ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
81

WSE Continental Cup será ...

Quarta-feira , Ago 10 2022
64

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62219

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31085

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25229

“Continuamos na luta”

Sábado , Jun 11 2022
100

Margarida Florêncio ...

Quinta-feira , Jul 23 2015
3061

João Tomás e Gonçalo ...

Segunda-feira , Ago 10 2015
1871

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

CNSUB 15 ZONASUL FASE2

Tem inicio este sábado a segunda fase dos nacionais jovens, onde restam oito equipas (4 na Zona Norte e 4 na Zona Sul) que irão lutar pelas quatro vagas que darão direito a estar presente na fase final de onde se apurará o campeão nacional de cada categoria.
Esta temporada com a calendarização a ser diferente dos últimos anos, deixando de existir a Final 4, as quatro equipas apuradas das duas zonas, jogarão entre elas em molde de campeonato a duas voltas, e de onde se apurará o próximo campeão nacional.

Zona Sul

SC Tomar – CD Paço Arcos

A equipa Tomarense que terminou na segunda posição na série C recebe a equipa do Paço Arcos, que também se apurou na segunda posição atrás da formação do SL Benfica.
Estas duas formações já se cruzaram esta temporada em jogos oficiais com a equipa da linha a vencer as duas partidas frente aos leões de Tomar, aquando da fase final do regional de Lisboa. Venceu em Tomar por 4-3 e no “Casablanca” por 4-1.
Se considerarmos, o historial, a equipa liderada por Pedro Ramos parte como favorita, embora tenhamos que ter em atenção que a formação leonina a jogar em casa poderá quebrar o enguiço. A partida entre a equipa do SC Tomar e o CD Paço Arcos realiza-se este sábado no Pavilhão Jácome Ratton a partir das 17.30 horas

SL Benfica – Sporting CP

Frente a frente os dois rivais da segunda circular e vencedores das séries D e C respectivamente.
A equipa encarnada apenas cedeu um empate na primeira fase (frente ao Paço Arcos no Casablanca), enquanto o Sporting CP nas dez jornadas realizadas sofreu apenas uma derrota, quando se deslocou a Tomar.
Tanto Águias como Leões já se defrontaram esta temporada, no Regional de Lisboa, com um triunfo para qualquer dos lados. O Benfica venceu por 5-1 na primeira volta, e o Sporting CP a levar a melhor na recepção aos encarnados por 2-1.
Jogo onde a rivalidade muitas vezes disfarças as diferenças qualitativas e será no erro adversário que eventualmente sairá o vencedor deste encontro, embora a equipa de António Pinto, pareça ter mais argumentos para começar melhor esta segunda fase.