a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Liga Placard- Resumo SL ...

Segunda-feira , Nov 28 2022
1

CNF- Leoas vencem pela ...

Segunda-feira , Nov 28 2022
2

Liga Placard- Resumo ...

Segunda-feira , Nov 28 2022
3

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62747

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31542

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25588

Keven Correia reforça AE ...

Quinta-feira , Jul 04 2019
1759

3.ª Divisão- Centro- ...

Sexta-feira , Jan 22 2016
1646

Parede FC - Simão Lage ...

Quinta-feira , Jul 28 2016
1956

6 10Massagista Inícial

CN15

Realiza-se este fim-de-semana a 2ª jornada da 2ª fase do Camp. Nacional de SUB15 - Zona Norte, e esperam-nos dois bons jogos. AD Valongo e ADB Campo conseguiram pontuar na 1ª jornada com vitórias, já o HC Mealhada e ADB Campo marcaram passo nesta luta para obter um lugar na final four do escalão. Para esta jornada as equipas já se conhecem e por isso já perspetivam as dificuldades que os espera.

O maior equilíbrio é provável que surja neste encontro. FC Porto e HC Mealhada já se encontraram na 1ª fase do Nacional, tendo terminado com uma vitória Mealhadense na 1ª volta, e com um empate entre as equipas na 2ª volta. Nesta jornada será certo que um bom espetáculo de hóquei vai surgir deste encontro, onde as equipas partirão com grande seriedade para não voltar a perder pontos nesta 2ª jornada. Ambos terão a forte ambição de estar entre os 4 melhores nacionais, mas já perderam os primeiros 3 pontos, e se o voltarem a fazer, comprometerão cada vez mais essa possibilidade. Para este jogo ambos partem em pé de igualdade. HC Mealhada mostrou-se mais regular nos seus resultados, mas terá o acréscimo de dificuldade a jogar no terreno dos Dragões nesta jornada e por isso não terá tarefa fácil para vencer. Veremos no meio desta luta intensa, quem consegue nos pormenores fazer valer da sua assertividade e arrancar uma importante vitória.

No outro encontro em agenda o ADB Campo receberá o AD Valongo e terá decerto em atenção um jogo de má memória com a equipa Valonguense. AD Valongo venceu ambas as partidas na 1ª fase, mas no 2º jogo impôs uma dura derrota com um resultado bastante avolumado. Este fim-de-semana voltam a encontrar-se e é provável que a equipa da casa queira demonstrar que não existe tanta diferença entre as equipas, no entanto não terá tarefa fácil para o fazer. AD Valongo parte naturalmente favorito á vitória, e quererá dar continuidade á invencibilidade que tem conseguido até agora, tendo certamente como forte objetivo, além da passagem á final four, fazê-lo sem contrair qualquer derrota no seu percurso. Se o conseguir, liderará isolado a tabela classificativa ao final desta 2ª jornada.