a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Um dérbi é um jogo para ...

Sexta-feira , Jan 22 2021
97

A Liga Europeia Feminina ...

Sexta-feira , Jan 22 2021
38

EHCA com posição comum ...

Sexta-feira , Jan 22 2021
68

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59921

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27845

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22206

CN Norte Sub17: 6.ª ...

Segunda-feira , Mar 21 2016
1268

3.ª D-Zona D – Sesimbra ...

Quarta-feira , Mar 29 2017
1175

Forte dei Marmi vence ...

Terça-feira , Set 30 2014
2689

2 Barbeiro

2.ªDivZonaNorte

Realiza-se no próximo fim de semana a 29.ª e penúltima Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Zona Norte. O destaque vai obviamente para a partida da AA Espinho frente ao HC Marco, pois se o Espinho não poderá desperdiçar a oportunidade de se aproximar do HA Cambra, que empatou na última jornada e folga nesta, já o HC Marco tem a “linha de água” muito próxima e saberá que só uma vitória os conseguirá afastar do pior cenário. Será interessante perceber como conseguirão as equipas lidar com a pressão natural desta reta final do campeonato, em que estão em causa todos os objetivos da temporada. Ainda assim, a AA Espinho é a grande favorita à vitória, para ainda almejar chegar ao 1.º lugar da classificação e não se ver alcançada pelo Valença HC, ou HC Braga, que estão à espreita de uma oportunidade. O Famalicense AC receberá o Valença HC, numa partida muito importante para os de Valença, pois uma vitória poderá ainda dar uma oportunidade, ainda que improvável, de se intrometerem na luta pela subida. Já ao Famalicense, o resultado pouco poderá alterar a situação classificativa, embora uma vitória possa sempre dar para pelo menos ainda tentar alcançar o 8.º lugar da classificação. Outra partida interessante decorrerá em Paços de Ferreira, com a visita do HC Braga, pois os bracarenses também ainda podem intrometer-se na luta pela promoção. O CI Sagres, receberá o CRPF Lavra, numa partida que pouco alterará a situação das equipas, mas que ainda poderá dar uma última hipótese de o Infante sonhar com uma promoção que fugiu nas últimas jornadas, enquanto o CRPF Lavra, caso vença, garantirá uma das melhores classificações de sempre.
Em Riba d’Ave também se disputará um encontro interessante, pois o CD Cucujães precisa de vencer para conseguir garantir no imediato a manutenção, enquanto por outro lado o RAHC já não terá muito a perder ou a ganhar. Ainda assim, não se espera que a equipa da casa não facilitará e certamente tentará ficar com os três pontos. Na Mealhada também se espera uma partida interessante, pois apesar da equipa da casa já saber que desce de divisão, tentará “ajudar” o GDC Fânzeres a seguir o mesmo caminho, pois a equipa da Vila de Fânzeres precisa obrigatoriamente de vencer, para conseguir safar-se da 3.ª Divisão.
Finalmente a ACR Gulpilhares recebe a Escola Livre e se é sabido que a equipa de Gulpilhares descerá à 3.ª Divisão, a Escola Livre ainda poderá sonhar em conseguir chegar pelo menos ao 8.º lugar da classificação, mas caso não o consiga, também nada acontecerá, pois já garantiu a manutenção.

Resultados

Classificação