a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Parede FC é o campeão ...

Domingo , Jul 25 2021
0

CD Paço Arcos de ...

Domingo , Jul 25 2021
0

“Poka” é apresentado, ...

Sexta-feira , Jul 23 2021
35

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60522

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28591

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22906

BIR já tem o plantel de ...

Sexta-feira , Ago 03 2018
1185

Luis Filipe "Manucho" e ...

Sábado , Jul 02 2016
1545

Paulo Freitas- “Encontro ...

Domingo , Out 25 2020
350

5 Barbeiro Completo 500h

cartaz 1.ºdivisao 1

Realiza-se esta sábado a ultima ronda do nacional da 1.ª divisão, com vários jogos a estarem sob a tenção redobrada, seja pela luta por os dois lugares de acesso à Liga Europeia que ainda sobram, com Oliveirense, Valongo, Sporting e Barcelos a tentarem o ultimo esforço para carimbar o passaporte, seja para se saber quem acompanhará o Póvoa e o Carvalhos à segunda Divisão e aqui são o Tigres e a Sanjoanense as candidatas.
No Dragão Caixa será dia de despedida, para muita gente dentro da equipa azul e branca. Reinaldo Ventura, Pedro Moreira, Caio e Ricardo Barreiros, juntam-se ao técnico Tó Neves naquele que é o ultima jogo com a camisola dos dragões.
Com a segunda posição consolidada, recebem este sábado o Valongo que vai dar tudo para garantir os tres pontos, de forma a salvaguardar qualquer percalço, e garantir assim o terceiro lugar na classificação Geral e que lhe dá o direito de estar na Liga Europeia. Jogo com muita adrenalina, e emoções a rodos nesta despedida da prova no Dragão Caixa.
No “Salvador Machado” em Oliveira de Azeméis, outra grande partida em perspectiva, com a Oliveirense a receber o OC Barcelos, duas formações que buscam o mesmo objectivo, a presença na liga europeia de cubes. Depois de uma época fora da maior montra do hóquei europeu, a Oliveirense quer despedir-se da melhor maneira nesta edição da prova, e que serve também de despedida do seu técnico, a comino de Viana do Castelo, e alguns dos seus jogadores, o mais emblemático, Gonçalo Alves que vai vestir de Azul e Branco na próxima temporada.
No entanto a equipa do Barcelos a fazer uma excelente prova, não vai dar de barato esta partida e certamente irá tentar ser o “patinho feio” nesta história.
No Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo, mais uma partida intensa e com muito em jogo, em particular para o Sporting CP que viaja até ao Minho com a Liga Europeia sob mira.
A formação da Juventude de Viana vem de um triunfo tranquilo em Almeirim, recebe os Leões que vão fazer tudo para somar os tres pontos em disputa. A equipa de Nuno Lopes só tem o triunfo em mente de forma a poder garantir um lugar na liga europeia. Mas para isso acontecer será necessário que Oliveirense e/ou Valongo não vençam.
Mais um jogo de emoções fortes, muitos nervos à mistura aquele que se espera no Alto Minho este Sábado.
Em São João da Madeira, a equipa local joga o seu futuro na prova. A formação de Vítor Pereira recebe o já despromovido CD Póvoa num jogo onde a equipa alvinegra terá que vencer se quiser ficar na primeira divisão. O Municipal de S. João da Madeira deverá ser pequeno para albergar os apaniguados da formação da Sanjoanense, num jogo onde os erros, a acontecerem, poderão ser fatais. Nervos, emoção e muita incerteza até final.
Outro dos visados na luta pela manutenção, o HC “Os Tigres” desloca-se ao Fidelidade” onde vai defrontar a equipa que se sagrou campeã nacional antecipadamente, esta temporada. Se a vida do Tigres era já complicada, a deslocação Lisboa não augura nada de bom, até porque a formação de Pedro Nunes tem como objectivo, terminar a prova sem derrotas. Só um milagre, julgamos nos, permitiria ao conjunto de Pedro Nifo somar o ponto que tanto necessita para garantir a permanência.
Nos Açores, hora de despedida para o técnico Hugo Gaidão, e mais alguns dos seus jogadores aos apoiantes da formação do Candelária. A equipa insular recebe o Paço de Arcos num jogo onde pouco ou nada há a discutir, a não ser o brio profissional dos envolvidos. Com o Candelária a garantir a 10.ª posição, independentemente do resultado que acontecer, resta apenas a dúvida de saber se o Paço de Arcos mantém a 7.ª posição, pois soma 34 pontos, mais um que a Juventude de Viana. A certeza porém da garantia destas duas equipas na Taça CERS, haja o resultado que houver.
Por fim nos Carvalhos a equipa local a despedir-se do seu público e da primeira divisão, na recepção ao HC Turquel. Depois da derrota sofrida na passada semana na Póvoa do Varzim a equipa de Rui Fernandes a claudicar e a voltar à segunda divisão depois de duas épocas entre os melhores.
Em suma, muitas dúvidas ainda a pairar, com a certeza que os olhos e os ouvidos estarão em altas para se saber como corre a vida dos vizinhos numa jornada que tem as partidas todas marcadas para a mesma hora.

Resultados / Classificação Geral