a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Reinaldo Garcia após o ...

Sábado , Jul 02 2022
14

Paulo Almeida- “Elas não ...

Sábado , Jul 02 2022
10

Águias garantem final ...

Sábado , Jul 02 2022
8

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62096

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30890

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25042

Inter-Regiões- Porto é o ...

Domingo , Mar 29 2015
2383

FPP- Locais para as ...

Sexta-feira , Abr 20 2018
1592

CA Feira organiza ...

Quarta-feira , Mar 25 2015
2591

massagista inicial

CN13

Decorreu no passado fim-de-semana a 2ª jornada da 2ª fase do Camp. Nacional de SUB13 - Zona Norte, com a disputa de dois jogos intensos de excelente qualidade e que fizeram mexer as posições na tabela classificativa.

O maior destaque vai para o encontro entre ADB Campo e AD Valongo, onde á 3ª os Minhotos acertaram com a porção mágica que lhes deu a vitória frente aos Valonguenses. ADB Campo já perdeu pontos com a equipa de Valongo nos dois primeiros jogos deste nacional na 1ª fase, mas agora conseguiu finalmente uma vitória que os eleva ao 1º posto da tabela classificativa. AD Valongo que ainda não havia perdido pontos nesta época, deslocou-se a Campo/ Barcelos e já previa que não iria ter um jogo nada tranquilo, num terreno onde é sempre muito difícil vencer. ADB Campo necessitava de pontuar para inverter a sua posição e passar para lugares de apuramento, e conseguiu mesmo superiorizar-se e vencer a partida por 4-2, um excelente resultado para abordar a 2ª volta com 2 golos de diferença sobre os Valonguenses. Com esta vitória da equipa de Campo, a AD Valongo desce para a 3ª posição da tabela com 3 pontos, e o ADB Campo sobre para a 1ª posição com 4 pontos conquistados.

Com o mesmo número de pontos do 1º classificado está o FC Porto, que venceu este fim-de-semana a equipa da AA Coimbra por 2-3, somando assim a 1ª vitória nesta 2ª fase. FC Porto já defrontou a AA Coimbra esta época e por isso as equipas já se conhecem. É notória a dificuldade nesta fase, pois verifica-se que cada vez mais o equilíbrio está patente nos encontros entre equipas que voltam uma vez mais a encontrar-se. Depois do empate da equipa Portista na 1ª jornada, seria fundamental levar de vencido este encontro, para se ir colocando aos poucos nos primeiros lugares da tabela classificativa. Os Dragões entraram determinados a conquistar os 3 pontos, mas não tiveram uma tarefa fácil, e só pela margem mínima conseguiram trazer a vitória para casa. FC Porto entrou forte na partida, e rapidamente se colocou na frente do marcador. Os “estudantes” não deitaram a toalha ao chão e ainda conseguiram igualar os Dragões a 2 bolas, numa altura em que seria quase expectável um empate na partida. FC Porto inconformado com mais uma divisão de pontos perante uma equipa a quem já havia vencido, acreditou e num “grito de revolta” Carlos Dias em entendimento com Artur Carrapatoso, deram aos dragões a felicidade de uma importante vitória num terreno bastante complicado. FC Porto venceu a AA Coimbra por 2-3, e segue agora na 1ª posição com 4 pontos, os mesmos que o ADB Campo. AA Coimbra permanece sem pontuar nesta 2ª fase, ocupando assim a 4ª posição do grupo.

Resultados e Classificações: