a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Taça de Portugal joga-se ...

Sexta-feira , Jan 21 2022
19

FPP- Nomeações de 23 a ...

Sexta-feira , Jan 21 2022
22

1.ª D- Resumo da AD ...

Sexta-feira , Jan 21 2022
16

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61632

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30157

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24451

Conheça o novo ...

Quinta-feira , Ago 02 2018
1273

Famalicense derrota ...

Quinta-feira , Nov 02 2017
1040

"Só temos pernas para ...

Sábado , Jul 21 2018
1206

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

CN17

Disputa-se no próximo fim de semana a 3.ª Jornada da 2.ª Fase do Campeonato Nacional Sub17, com as 4 equipas, HC Braga, AD Valongo, UD Oliveirense e AD Sanjoanense a partirem para esta ronda todas com 4 pontos, pelo que esta ronda se adivinha fundamental, pois embora nada fique decidido, a cada jornada disputada, a margem de erro vai reduzindo substancialmente.
A AD Sanjoanense recebe a AD Valongo e graças ao equilíbrio a que temos assistido nesta fase, não é fácil antecipar vencedores. A AD Sanjoanense joga em casa e tentará certamente tirar vantagens desse mesmo factor, sabendo a necessidade de pontuar, para não perder a carruagem no que ao apuramento diz respeito. A ADS conseguiu um excelente resultado na ronda anterior ao receber e vencer a UDO e certamente tudo fará para voltar a repetir o feito conseguido. Já a AD Valongo, depois de um arranque em falso, conseguiu uma excelente vitória na última jornada e parece lógico que tente repetir a proeza. Dotada de um plantel recheado de soluções, a AD Valongo sabe também que pontuar numa deslocação fora faz toda a diferente e qualquer ponto conquistado fora de portas vale ouro.
O HC Braga recebe a UD Oliveirense e este é um jogo impossível de prever, com duas equipas de excelente nível, dotadas jogadores técnica e taticamente acima da média. O HC Braga joga em casa e portanto deverá alinhar com o seu comum modelo de jogo, uma equipa bastante ofensiva que deposita grande parte da organização do seu jogo no capitão Gonçalo Meira, no entanto é uma equipa que concede bastantes contra-ataques, depositando também bastante responsabilidade no guardião da baliza, Gabriel Costa, que tem até ao momento desempenhado a função na perfeição. Do lado da Oliveirense o jogo é de caracter mais coletivo e organizado, a equipa de Oliveira de Azeméis tem também excelentes executantes, cabendo a Tiago Oliveira a tarefa de concretizar grande maioria das ações ofensivas, com Tiago Almeida a brilhar na baliza. É garantido um excelente espetáculo que merece uma enchente no pavilhão das Goladas na cidade dos arcebispos.

Resultados e classificação