a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Paulo Freitas- “Temos ...

Quarta-feira , Nov 20 2019
64

Bruno Guia- “o nosso ...

Quarta-feira , Nov 20 2019
29

Lucas Ordoñes- “é um ...

Quarta-feira , Nov 20 2019
46

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57606

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25527

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20340

1.ª D- J. Viana levou a ...

Domingo , Fev 21 2016
1133

TP: Leões mais fortes em ...

Sábado , Mar 12 2016
1720

Gil Vicente reforça ...

Segunda-feira , Jun 20 2016
1110

interioresinteriores

CNSUB 20 ZONASUL FASE2

Este domingo realiza-se a 3.ª e ultima jornada da primeira volta da segunda fase dos nacionais jovens, e neste caso nos Sub-20 da zona Sul, é o SL Benfica que lidera isolado, somando 6 pontos, com o HC Sintra e AD Oeiras a seguirem nas posições imediatas com 3 pontos.
Depois do triunfo em Oeiras, local a equipa do SL Benfica ainda não tinha logrado vencer esta temporada, a equipa encarnada entra nesta ultima ronda da primeira fase com nova deslocação, desta feita a Turquel onde defrontará a equipa local.
Confronto onde a formação de Jorge Godinho parte como favorita, embora seja bom recordar que na fase final do Regional de Lisboa a equipa encarnada não foi além de um empate a 1 bola frente ao conjunto liderado por Nelson Lourenço, numa jornada onde o Benfica tinha já garantido o título regional.
Outro jogo, com uma história diferente, como é apanágio, e desta feita o Benfica sabe que um triunfo neste recinto, sempre complicado de jogar, não só pela equipa que defronta, como também pelo apoio incondicional dos simpatizantes da equipa da Aldeia do Hóquei, para com as suas formações, dificultam sempre a tarefa a quem ali vai.
O Benfica parte como favorita, e tem argumentos de sobra para somar os tres pontos, mas para isso terá que se acautelar, para não se deixar surpreender por um conjunto mais jovem, mas muito valoroso.
O Oeiras volta a jogar no seu reduto, desta feita a defrontar a equipa do HC Sintra.
Depois do desaire sofrido na passada jornada a equipa de Nuno Henriques tem aqui uma oportunidade de ouro para ganhar vantagem sobre aquela que é a sua mais directa adversária na luta por uma das vagas à fase final da prova.
Já se encontraram esta temporada, ainda no regional de Lisboa e aí um triunfo para qualquer dos lados, e sempre em casa.
Jogo que se antevê equilibrado, com qualquer das equipas a ter argumentos para somar os tres pontos. A contrariar o colectivo da equipa de Oeiras está um conjunto onde Bernardo Maria é o elemento mais perigoso e o melhor goleador da formação do Sintra.
Resta agora saber como é que os treinadores das duas formações, Nuno Henriques e João Abrantes definirão as estratégias de forma a anular as armas mais perigosas das equipas adversárias.

Resultados / Classificação Geral